Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Os 5 Famosos que já Foram Moradores de Rua

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Famosos que já Foram Moradores de Rua
4 (80%) 1 vote

Os 5 Famosos que já Foram Moradores de Rua. Alem disso, pode ser difícil de acreditar, mas esses famosos já foram moradores de rua. Nem tudo que passamos na vida é bom, precisamos muitas vezes saber dar a volta por cima e ter muita força e foco no objetivo. Conheça 4 famosos que tiverem que recomeçar as suas vidas do zero, e que chegaram mesmo a viver na rua.

Jim Carrey:

jim-carrey

Jim Carrey, quando era adolescente, a sua mãe adoeceu e, estando impedida de trabalhar, a família ficou sem dinheiro. Aí, tiveram de viver num carro da Volkswagen durante algum tempo. De seguida, foram viver numa tenda acampada no jardim da casa da irmã de Jim. O jovem Jim Carrey teve de desistir da escola para cuidar da mãe, mas o seu apurado sentido de humor ajudou-os a ultrapassar os tempos mais difíceis.

Daniel Craig:

daniel-craig

Daniel Craig, o actor de 007 passou tempos difíceis quando era jovem, vivia em Londres e tentava ter uma carreira como ator. Daniel Craig chegou a dormir em bancos de jardim, mas a sua perseverança provou ser produtiva e, hoje, o ator vale 65 milhões de dólares.

Sylvester Stallone:

sylvester-stallone

Sylvester Stallone, antes de ser conhecido, foi despejado do apartamento onde vivia em Nova Iorque e viu-se forçado a dormir num terminal de autocarros. A sua vida começou a mudar quando viu um anúncio onde pediam jovens atores para participar num filme. Sylvester conseguiu o papel e, alcançaria, pouco tempo depois, o estrelato com a sua participação em ‘Rocky’.

Halle Berry:

halle-berry

Halle Berry mudou-se para Chicago quando era jovem para seguir a carreira de atriz, mas acabou por ficar sem dinheiro e sem a ajuda da mãe. Aí, Halle teve de ir viver para um abrigo. A atriz confessou, “tive de fazer o que tinha de fazer. Podes fazer isso quando tens 21 anos e muita ambição, e os teus olhos brilham e não queres voltar para casa.” A sua carreira acabou por vingar e Halle Berry é, hoje, detentora de um Oscar de Melhor Atriz.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.