Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Os 5 Beijos Eróticos que Você Deve Tentar Com o Seu Parceiro!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Beijos Eróticos que Você Deve Tentar Com o Seu Parceiro!
1.5 (30%) 4 votes

Os Beijos Eróticos que Você Deve Tentar Com o Seu Parceiro. Além disso, o beijo é uma das manifestações mais interessantes e intensos que nos comunicamos com os seres humanos. Um beijo pode significar muitas coisas, dependendo do contexto, pode ser afeição, paixão, proteção, traição ou uma simples saudação. Um beijo para a pessoa amado pode ser um reflexo da ternura e erotismo como o ritmo, a intensidade e a fluidez do mesmo, mas em última análise, é um ritual que termina unindo duas pessoas para níveis inimagináveis.

Um beijo intencional, praticado em plena consciência não é algo que significa pouco para aqueles que a praticam, porque ele é carregado com energia erótica que leva a uma conexão sexual muito importante, portanto, sugerimos cinco tipos de beijo que você deve praticar com o seu casal para fortalecer a sua união erótico.

Beijo Espiritual: Tantra é uma prática que renova o espírito e desperta nossos sentidos completamente, ainda disse que há um significado oculto que pode despertar se trabalhoconcentração, espiritualidade e fluxo de energia. erotismo tântrico é o topo da união entre duas pessoas, é não só o contato físico, mas a fusão das almas. Para executar tal beijo só você precisa fazê-lo com plena consciência disso. Sinta toda pele fibra do seu parceiro como você viagem através de seus lábios para a sua pele, concentrando-se em seus sentidos e os de seu parceiro.

Beijo Escondido: Este tipo de beijo é praticado em uma área muito sensível do corpo e muitas vezes deixado esquecido. Aqui você pode pedir ao seu parceiro a fazê-lo, uma vez que as mulheres são mais sensíveis a este. Peça ao seu parceiro para ir com seus lábios dentro de suas coxas, você pode usar um pouco da língua para molhar contacto com a pele aumenta a sensação.

Beijo Navegador: Como o próprio nome indica, o objetivo desse beijo é a partes que não tenha experimentado antes. Por que eles precisam para fazer um passeio através do corpo e medindo a intensidade dos sentimentos que despertam como a rota é feita.

Comece beijando atrás das orelhas, enquanto você dizer a sua cara algo impertinente.

Beijo Combinado: Um beijo que não pode faltar em cada interação na cama; este é o momento perfeito beijando apaixonadamente e explorar com as mãos no corpo do seu parceiro enquanto ele faz o mesmo com você agora. Com os olhos fechados, varrido pelas sensações como eles estão despertando os seus sentidos.

Beijo Dorsal: Um passeio da parte de trás é suficiente para ativar todos os pontos sensíveis desta importante área. Roza suavemente, quase sem tocar seus lábios e sua língua ao longo de sua coluna, você verá que este será o suficiente para acender sua paixão.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.