Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Beleza Dicas de Saúde

Os 30 Benefícios das Frutas e Ervas Para Saúde

Gostou do post? Avalie!

Os Benefícios das Frutas e Ervas Para Saúde são diversos. Pois, eles possuem uma grande quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do nosso corpo. Além disso, As Frutas e Ervas não podem falta em uma dieta saudável.

Muitas Frutas e Ervas são excelentes fontes de uma grande variedade de nutrientes, mas as verdes escuras tendem a ser mais rica em nutrientes. Se você está querendo obter o máximo de um determinado nutriente em uma pequena quantidade de comida, ou se você está simplesmente procurando forma de melhora a sua dieta, As Frutas e Ervas são, muitas vezes, o melhor opção para melhora a sua saúde. Então, Confira Os 30 Benefícios das Frutas e Ervas Para Saúde.

beneficios-das-frutas-e-ervasAbacate: O Abacate fornece ácidos graxos monoinsaturados bons para o coração e glutationa, um composto que bloqueia a absorção de certas gorduras pelo intestino, prevenindo danos oxidativos. É essencial para a limpeza do fígado.

Abacaxi: O Abacaxi é diurético, ajuda a eliminar a água do corpo e evita a retenção de líquidos. Tem um nível alto de Vitamina C, o que auxilia na absorção de Ferro no intestino, além de possuir efeito antioxidante.

Agrião: O Agrião é uma ótima fonte de Vitamina A, Vitamina C, Vitamina B6, Vitamina B3, além dos sais minerais como Manganês, Zinco e Cálcio.

Aipo: O Aipo contém Vitamina K, que mantém a circulação sanguínea saudável e ajuda a reduzir a pressão arterial

Alface: O Alface contém somente 16 calorias em 100g, sua composição é rica em Vitamina A, Vitamina E, Vitamina C, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3. Também tem muitos sais minerais, como enxofre, silício e fósforo, que são ótimos para a saúde dos cabelos e da pele.

Beterraba: A Beterraba contém betalaína, pigmento vegetal responsável pela sua cor vermelha escura, que tem propriedades anti-inflamatórias e fungicidas poderosas, que ajudam na estrutura celular, reparação e regeneração, especialmente no fígado.

Cavalinha: Auxilia no tratamento contra pedras nos rins e na vesícula; pressão alta; retenção de líquidos, inchaço, cistite, úlcera, estresse, ansiedade, osteoporose, reumatismo, anemia, menstruação excessiva, dores de cabeça e febre.

cenouraCenoura: A Cenoura é rica em antioxidantes, vitaminas e fibras diéticas. Possui carotenoides, que são benefícios para a regulação do açúcar no sangue. Traz apenas 41 calorias em cada 100 gramas, valor insignificante de gordura e não tem colesterol.

Chá-verde: O Chá Verde é rico em antioxidantes e tem efeito diurético, o que ajuda a aliviar o inchaço por balancear a retenção de água.

Chicória: É rica em Vitamina A, B2 e B5 e sais minerais, como Cálcio, fósforo e Ferro.

Couve: A couve é rica em Vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B5, Vitamina C e Vitamina K e é uma ótima fonte de Cálcio, Ferro, fósforo e Magnésio. Além do alto poder nutritivo, possui pouquíssimas calorias e é de fácil digestão, além de trazer pouco sódio. Ideal para quem quer manter a dieta equilibrada e saudável.

Dill: O Dill é rico em vitaminas e produtos químicos anti-inflamatórios. Contém substâncias químicas que ajudam a ativação da glutationa, um antioxidante do fígado que se junta às moléculas de radicais de radicais livres para desativá-las.

Espinafre: Uma xícara de chá de espinafre tem quase 20% do valor diário de fibras diéticas, que auxiliam na digestão, previnem a constipação e mantém baixos os níveis de açúcar no sangue. É rico em Vitamina C, Vitamina E, betacaroteno, Manganês, Zinco e selênio, o que o torna um poderoso antioxidante

Erva-doce: Assim como o Dill, a Erva doce tem muitas vitaminas e substâncias anti-inflamatórias. É rica em Vitamina C, que tem propriedades antimicrobianas e antioxidantes. Também é rica em fibras e pobre em calorias, o que faz dela um alimento detox ideal.

Gengibre: O Gengibre estimula a digestão, alivia a constipação intestinal e ativa o metabolismo. Contém quantidades pequenas de Vitamina C, Cálcio, Potássio, Ferro, fósforo e Magnésio. É rico em fibras e é usado como um alimento digestivo e refrescante.

Laranja: A Laranja tem ação desintoxicante e auxilia no funcionamento intestinal, principalmente quando ingerida com bagaço.

limaoLimão: O Limão é rico em Vitamina C e é um poderoso antioxidante.

Linhaça: Rica em fibras e minerais, a linhaça também é fonte de ácidos graxos e ômega-3. Tem efeito anti-inflamatório, ativa o intestino, melhora a pressão arterial e ajuda a regularizar as taxas de colesterol.

Maçã: A Maçã é rica em fibras, que funcionam como esponja dentro das artérias, limpando o sangue do colesterol. É recomendada nas afecções de estômago, bexiga e rins. Antiácida, ativa o fígado e dissolve o ácido úrico, que retém líquidos no organismo.

Mamão: O Mamão é uma fruta rica em benefícios nutricionais. Tem poucas calorias, não contém colesterol e é excelente para a digestão. Os nutrientes antioxidantes encontrados no mamão, incluindo Vitamina C, Vitamina E e betacaroteno, são ótimos para reduzir acne e inflamações. A Vitamina C também ajuda a proteger a pele contra os danos do sol.

Mel: O mel pode ajudar a tratar doenças como gripe, asma, amigdalite e bronquite. Também auxilia problemas de circulação e dos músculos.

Melancia: A Melancia tem propriedades refrescante e diurética, ajudando a limpar o organismo.

Óleo de Coco: O óleo de coco contém ácido láurico, um poderoso agente antibacteriano e antiviral, que afasta vírus, infecções, inflamações e acne. O óleo de coco também é rico em ácidos graxos essenciais e Vitamina E, que são perfeitos para manter sua pele hidratada, macia e sem rugas.

pipinoPepino: O Pepino é um alimento com baixo teor calórico, contém fibras e pequenas quantidades de Vitamina C, Vitamina A e Vitamina E. É diurético e desintoxicante, bom para emagrecer.

Pimentão Vermelho: O pimentão vermelho contém mais de 100% de suas necessidades diárias de Vitamina C. Também contém quantidades significativas de fibra dietética e de Vitamina B6. Além disso, é rico em carotenoides, que podem ajudar a prevenir rugas e aumentar a circulação sanguínea da pele.

Rúcula: A Rúcula é rica em proteínas, vitaminas A e Vitamina C e sais minerais como Cálcio, Ferro, Potássio e enxofre.

Sementes: As Sementes de chia, sementes de cânhamo, sementes de girassol, sementes de abóbora e sementes de linhaça são excelentes para a pele. As sementes de abóbora e as de girassol são ricas em selênio, Vitamina E, Magnésio e proteína. O selênio evita o aparecimento de rugas longe, a Vitamina E aumenta a umidade da pele e o Magnésio reduz os níveis de estresse. Os ácidos graxos da linhaça, da chia e das sementes de cânhamo são perfeitos para combater rugas e acne.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.