Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 3 Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 3 Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX
3.6 (71.11%) 9 votes

Os Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX. Além disso, se terminou uma relação recentemente e além de continuar a ver tudo o que o seu ex faz e coloca nas redes sociais, está na altura de parar porque pode estar a ficar viciada nele!

Se terminou uma relação amorosa recentemente e isso está a começar a afetá-la mais do que estava à espera, até porque ele era parte do seu mundo e agora esta a ver-se sozinha e não sabe o que fazer, está na altura de parar e tentar acalmar-se pois pode estar a ficar viciada no seu ex! Se não tem a certeza, veja se estes sinais tem algo a ver consigo e saiba como pode ultrapassá-los.

1. Quando terminaram o seu mundo acabou: É normal que fique triste e um pouco deprimida, quando acaba uma relação, mas para algumas pessoas este acaba por ser como motivo central para que as suas vidas terminassem. Se é desta maneira que se sente, deve procurar um grupo de apoio que lhe mostre que a vida é para ser vivida e que existem outras coisas mais importantes para si.

2. Começou a viciar-se em algo: Desde que terminaram que começou a beber mais do que o normal, começou a fumar ou até mesmo fazer sexo casual só para que a sua cabeça pare de pensar um pouco nele. O que isto quer dizer, é que você está a procurar “felicidade” noutros lugares e por isso é necessário que pare e respire, está na altura de aceitar o fim deste relação e seguir em frente.

3. Conta os dias em que deixou de falar com ele: Isto só lhe faz mal à saúde, contar os dias para saber à quanto tempo terminaram e porque ainda não o conseguiu esquecer. Por isso, está na altura de sair de casa e conhecer pessoas novas, que a ajudem a preencher o vazio que sente e acima de tudo que a façam feliz.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.