Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

Os 14 Tipos de Mulheres na Cama!

Gostou do post? Avalie!

Assim como todos somos diferentes em diversos aspectos da vida, como personalidade, gosto musical e etc. na cama também agimos de acordo com nossa personalidade. O site listou os 14 principais tipos de mulheres na cama. Confira:

os-14-tipos-de-mulheres-na-cama1. Fingida: Aquele tipo de mina que você nem chegou perto direito e ela já está gemendo pencas; é daquelas transas sem um clímax – começa e termina igual. A pior parte? Quando o homem percebe, ele se sente um lixo, pois está vendo que a menina está fingindo e não está tendo prazer algum.

2. Tagarela: A gata faz o tipo tagarela quando, ao invés de deixar a transa rolar gostoso, ela opta por fazer a narradora e falar durante o sexo. Oi? Que broxante, uma palavrinha safada sussurrada no ouvido é uma coisa, mas querer trocar ideia ou ficar falando durante o sexo não rola, né?

3. Bife: Sabe quando você coloca um bife na frigideira? Vira para um lado, vira para o outro… Imaginou isso na cama? É aquela mina gata, com cara de safada, que não faz o mínimo esforço durante o sexo, não se mexe e nem nada. É quando o boy tem que fazer todo o serviço, e a mina parece estar morta – risos.

4. Exagerada: O boy pode ter o menor pintinho ou a pior pegada do mundo, mas a mina faz questão de exagerar nos gemidos e gritar para o mundo inteiro ouvir durante o sexo. Dá um bode quando isso acontece… Afinal né, além de fingida, é exibida – risos.

5. “De quatro não”: A famosa “de quatro não” zzzzzz Esse tipo de mina é cheia de regras, frescuras e nojinhos. Não se pode fazer nada muito diferente do tradicional, que ela já começa a reclamar. Não sabe brincar, não desce pro play, fia!

6. Porn Star: A gata não se preocupa apenas em te dar prazer, mas também em proporcionar uma transa super performática. Com direito a caras e bocas, esse tipo de mulher na cama é um dos favoritos dos homens que apreciam uma bela pegada.

7. Sem alma: Difícil explicar uma mulher sem alma na cama, mas imagina uma gata que te usa de brinquedinho, já chega sentando na sua cara e te chama de cachorro? Brincadeiras à parte, é o tipo de mulher com tanta atitude na cama, que até assusta. Meio possuída, sabe?

8. Apaixonada: Fazer amorzinho é gostoso sim, mas tem os seus momentos e limites. Tem muita mulher que curte fazer romance na hora da transa, soltar uns “eu te amo” e chamar de amor. Isso não é sexy não, fia… Deixa o amor para dormir agarradinho depois <3

9. Carente: Conheceu a mina na balada, não tem a mínima intimidade com ela, mas ela faz questão de frisar que quer que você durma de conchinha com ela depois da transa. Oi? Guarde o amor para quem realmente fizer por merecer, sexo é sexo, amor é amor.

10. Selvagem: Esse tipo de mina não quer romance e nem beijinho, quer mesmo é sexo selvagem e bem feito. Arranhões, mordidas, e tudo o que tiver direito para a transa ser uma delícia. A pior parte? Muito homem além de não dar conta, tem preconceito zzzzz

11. Metódica: É o tipo de mulher que é metódica em todos os quesitos de sua vida, e não age diferente na cama. O sexo tem que ser sempre igual e rotineiro, mais conhecido como b-o-r-i-n-g zzzzzz

12. Broxante: Não tem um pingo de sex appeal, fala coisas broxantes ou simplesmente não tem o mínimo de higiene pessoal. Ew!

13. Tímida: Timidez é charmoso até certo ponto, mas a partir do momento em que a gata não consegue se soltar na cama e prefere fazer posições tipo papai e mamãe e ainda por cima no escuro, as coisas começam a ficar complicadas…

14. Sincera: Mulher assim está em falta no mercado. Quando elas vão entender que é muito melhor ser sincera e falar que não estão curtindo, ou o que as deixa com tesão, do que ficar fingindo e não conseguir gozar no final? Mulheres: apenas sejam sinceras, mas cuidado para não magoar o boy, tá?

Com qual dessas você se identifica? Deixe seu comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.