Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor

Os 12 Erros que as Mulheres Comete na Hora H

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 12 Erros que as Mulheres Comete na Hora H
4 (80%) 14 votes

Os Erros que as Mulheres Comete na Hora H Bem, assim como publicamos os erros do homem, também vamos referir alguns erros das mulheres visto que não são perfeitas. Ahaha! Como nós não sabemos quais são os nosso próprios erros fizemos, novamente, um inquérito aos rapazes e as respostas foram essas saiba Os 10 Erros que as Mulheres Comete na Hora H:

1: Vergonha de tirar a roupa. Mulheres, se as cuecas estão no chão a vergonha também, em cima da cama ou qualquer outra zona ela não é bem-vinda!

2: Homens não são máquinas e o que eles têm lá pertinho do maravilhoso V não é mandado. Quando ele cansa, cansa mesmo. Acabam de dar uma e queres logo outra? Tens que mimar o ‘bebé’ para ele acordar porque ele fica cansado.

3: Quanto às depilações, também é um tema que tem que ser falado pelo casal. Há gostos para tudo, existe os que gostam de preservar, os “nem muito nem pouco”, os que gostam como se fosse uma menina,… . Mas lembrem-se homens, se gostam da mulher depilada o homem também tem que o ser.

4: “Às vezes parecem que têm medo de nos tocar.” Foi mais uma das queixas… O pénis é um orgão como outro qualquer do corpo e não nenhum monstro. A vergonha tem que ficar fora mais um vez!

5: Falar coisas porcas. Muitos homens gostam e outros já não. O ideal é questionares ao teu parceiro!

6: Arranhar em demasia! Uma arranhadela de vez em quando tudo bem, qualquer homem gosta de sentir as garras da leoa mas fazer do homem um novelo de lã como se fosse um gato já não convém nada.

7: Não fingir o orgasmo nunca!

8: Falar coisas porcas. Muitos homens gostam e outros já não. O ideal é questionares ao teu parceiro!

9: Jogos eróticos mais pesados como algemas, chicotes, vergastas, correntes,… Nem todos os homens (e até mulheres) gostam disto. O motivo principal dos homens não gostarem, pensamos nós, é por causa do machismo existente, na dominação da relação portanto, não lhes agrada a ideia de estarem presos e se colocarem no papel da mulher. Discutir sobre este assunto é o que se deve fazer pois podem ser brincadeiras muito interessantes com imaginação.

10: Quanto às depilações, também é um tema que tem que ser falado pelo casal. Há gostos para tudo, existe os que gostam de preservar, os “nem muito nem pouco”, os que gostam como se fosse uma menina,… . Mas lembrem-se homens, se gostam da mulher depilada o homem também tem que o ser.

11: Pensar que o homem é uma máquina do sexo. Nenhum homem aguenta 30 minutos a pedalar sempre seguido, há que agir também. Eles gostam de descansar e apreciar o corpo da amada enquanto ela está por cima! Dizer “Agora é a minha vez!” , “Pára, quem manda sou eu” , com uma voz sensual e dominá-lo sempre fica bem.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.