Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

Os 10 Tipos de Mulheres que Nenhum Homem quer Casar!

Os 10 Tipos de Mulheres que Nenhum Homem quer Casar! 4.93/5 (98.67%) 15 votes

Os 10 Tipos de Mulheres que Nenhum Homem quer Casar na Vida. Alem disso, toda garota tem a chance de ser feliz para sempre. Mas muitas delas simplesmente destroem quaisquer perspectivas de casamento com seus comportamentos, estereótipos e ideias erradas sobre relacionamentos. Decidimos descobrir quais mulheres nunca se tornarão senhoras. Estes erros podem parecer meio exagerados, mas muitas mulheres se reconhecerão neles. De forma nenhuma, você deve se comportar assim.

Mulheres que Desejam ser Superior: Essas são as garotas que, lá no fundo, desejam ser superior. À primeira vista, isso é bastante atrativo. Mas quando o cara percebe que ele está sendo tratado como um garoto bobo, ele acaba saindo à francesa.

Mulher que fica Mudando de Opinião: Esta garota pensa que pode ganhar o homem, mudando toda hora de opinião. Pode parecer intrigante no princípio, mas com o tempo esse joguinho acaba se tornando uma chatice. E no final das contas, o cara acaba preferindo uma mulher simples, com quem ele não tenha que ficar com joguinhos.

Mulher que Tenta Mudar Você: Sejamos honestos. Nenhum adulto gosta de ser mudado de acordo com as necessidades do parceiro. Nem os homens e nem as mulheres. Mas o que algumas garotas fazem? Elas acham que as suas diferenças com seus parceiros desaparecerão um dia.

Uma modelada aqui, outra mexidinha ali, e ela terá o parceiro perfeito. No começo, ela vai corrigir suas roupas, depois seu quarto e, então, ela vai cultivar o bom gosto nele. Mas quando ela tenta mudar os amigos dele, a família dele ou o emprego dele, não ninguém aguenta isso.

Mulher Ciumenta e Desconfiada: A confiança dela é algo difícil de conseguir e fácil de perder. Você nem vai perceber isso. Você pode falar amigavelmente com uma atendente em uma loja. Ou você foi burro o suficiente para mostrar algumas fotos de uma colega de classe de 10 anos atrás. Essas moças vão enfiar o nariz em seus telefones, bolsos e até mesmo na roupa para lavar. Dá pra ter alguma confiança nelas.

Mulher que Vive e Respira Você: Esta é uma outra extremidade. Ela ama tanto o seu homem, que desiste de seus próprios interesses e amigos. Ele, os sentimentos dele, as necessidade dele são o centro do universo dela. Mas isso não é amor. É vício mórbido que precisa ser tratado. Normalmente, o objeto do amor delas lhes dão o medicamento que tanto precisam quando as deixam.

Mulher que vai Resolver Todos os seus Problemas: Este tipo de garota, geralmente, namora homens bem mais velhos. Ela precisa de um papaizinho, que resolverá todos os seus problemas: emocionais, financeiros e físicos. Alguns homens até gostam disso, mas outros deixarão a filha em fase de crescimento por uma mulher amiga.

Mulher Telefona Para a Mãe mais de 5 Vezes no dia: Este é um caso ruim que os homens odeiam nas mulheres que não tomam as próprias decisões sem antes se consultarem com suas mamães. Amor filial não tem nada a ver com ser uma pessoa adulta e ao mesmo tempo uma mulher impotente. E como regra a futura sogra não será mamão com mel também.

Mulher da Língua Solta: Ela nasceu fofoqueira. Ela sabe tudo de todos. Gosta de saber novidades, especialmente os fatos mais picantes. Sua inteligência e senso de humor podem parecer um prêmio, a princípio. Mas então, uma pergunta nos vêem á mente.

Mulher dos Outros: O problema com essa mulher é que ela está sempre falando sobre os outros. Sobre o que eles têm ou fazem. Inevitavelmente, ela se compara a eles.

 

Mesmo que um homem pense que tal mulher não engodará, ele logo entenderá que comer sozinho não é nada divertido. Comer sozinho é muito pior do que 5 quilos extras. E isto é o que temos. A coisa mais importante em qualquer relacionamento é a harmonia. Toda garota deveria se lembrar disso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.