Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

Os 10 Tipos de Homem que Você Jamais Deve Namorar

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 10 Tipos de Homem que Você Jamais Deve Namorar
5 (100%) 5 votes

Os 10 Tipos de Homem que Você Jamais Deve Namorar. Além disso, depois de passar um bom tempo solteira, você pode se encontrar em um momento de certo desespero, louca para assumir logo um novo compromisso. O perigo mora exatamente nesta fase, quando você pode acabar se envolvendo com parceiros que dificilmente se tornarão relevantes para a sua vida.

Todas nós já sabemos que os homens não são iguais, certo? Mas isso nem sempre é uma má noticia, depende pelo lado que você vê essa situação. É bom lembrar que existe muito homem que não presta, mas em compensação há muitos outro que são excelentes companheiros. Há alguns que conseguimos até mudá-lo, mas há outros que são uma perda de tempo tentar. Então, confira Os 10 Tipos de Homem que Você Jamais Deve Namorar:

O Homem Alcoólico: Se o seu namorado passa a vida de copo na mão e qualquer desculpa serve para abrir uma garrafa de vinho ou lata de cerveja é porque ele tem um problema. E a situação torna-se ainda mais grave se cada vez que ele bebe se torna agressivo e lhe diz coisas que a magoam. Conselho: não tenha pena dele e fuja enquanto é tempo.

O Homem que Vive no Presente Obcecado com o Passado: Se já reparou, por diversas vezes, que o seu namorado a compara às suas ex-namoradas, então não temos boas notícias. O mais provável é que ele ainda não tenha ultrapassado alguma das suas relações, daí isso acontece com bastante frequência. Se acha que isso é normal, não se iluda pois a verdade é que nem todos os homens o fazem e muito menos em voz alta.

O Homem que já Namorou com Quase Todo Mundo: Se ele já namorou com grande parte das pessoas que lhe são próximas, isso não abona a favor da sua relação. Se ele tem a fama e o proveito, o nosso conselho é que fuja disso antes de se tornar mais um nome na sua longa lista de conquistas.

O Homem que Passa a Vida a Desfazer-se em Desculpas: Quer sejam comentários, atitudes ou comportamentos inapropriados, a verdade é que toda a gente erra e merece uma segunda oportunidade. Mas se isso é constante no seu relacionamento é mau sinal. Sim toda a gente erra, mas a verdade é que as pessoas também sabem quando não repetir o mesmo erro duas vezes.

O Homem Fiel que tem Relacionamentos Atrás de Relacionamentos: É querido, é fiel e parece ser um ótimo partido, mas a verdade é que adora saltar de relacionamento em relacionamento. As intenções estão todas lá mas quando chega a hora de dar o próximo passo, ele abandona o barco. E passado um mês já está pronto para outra relação. Como se costuma dizer: “Nem tudo o que parece é”.

O Homem que se Move mais Rápido que a Própria Sombra: Estão no terceiro encontro, tudo parece correr às mil maravilhas até ele abrir a boca e perguntar: “Não queres conhecer os meus pais?” ou “Eu sei que é cedo, mas devíamos pensar em morar juntos.” Quer dizer há coisas que todas as mulheres sonham em ouvir da boca de um homem, mas não passados cinco minutos depois de o conhecerem.

O Homem que Foge de Compromissos Como o Diabo da Cruz: Se o seu sonho é casar e ter filhos mas o seu namorado não tem intenções de assentar então o melhor é partir para outra. Quaisquer que sejam as razões por detrás dessa atitude, a verdade é que ambos querem coisas diferentes para o vosso futuro e está a perdendo o seu tempo.

O Homem que Adora Brincar às Escondidas: Se as ações dele lhe provocam uma certa desconfiança e geram algumas dúvidas, então é porque pode não estar assim tão longe da verdade. Se ele raramente lhe atende os telefonemas, fica eternidades sem lhe responder os SMS, se esquiva das perguntas que lhe faz sobre o seu dia então é porque se vacilar o seu namorado não é boa peça.

O Homem que é um Mãos Largas: Se acha que o seu namorado lhe oferece presentes por tudo e por nada, aí há gato. Faça uma análise profunda da vossa relação e pense bem no que poderá estar por detrás dessa atitude. Sempre que discutem ou ele não passa tempo consigo lhe oferece um presente então é melhor repensar nessa relação. Como dizia o ditado: “Quando a esmola é grande o pobre desconfia.”

O Homem que Gosta de Saber e Controlar Tudo: Se está numa relação com uma pessoa que não a deixa tomar as suas próprias decisões, põe em dúvida cada passo que dá e quer saber tudo o que faz durante o dia, então o caso é mais grave do que parece e para isto não vemos solução possível.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.