Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Segredos dos Homens

Os 10 Motivos do Por quê os Homens Temem Entrar em um Relacionamento Sério!

Gostou do post? Avalie!

Os 10 Motivos do Por quê os Homens Temem Entrar em um Relacionamento Sério!. Além disso, todos sabem que os homens tem uma maior dificuldade em comprometerem-se na suas relações, mas o que será que faz com que eles fujam de uma relação mais séria?

A maior parte dos homens tem alguma dificuldade em comprometer-se com as suas parceiras, mas será que isto pode fazer com que eles fujam de uma relação mais séria? Saiba quais são os motivos que levam os homens a terem medo de se comprometer. Então, confira Os 10 Motivos do Por quê os Homens Temem Entrar em um Relacionamento Sério:

Já Foi Deixado: Os psicólogos revelam que esta é uma das razões mais comuns para os homens terem medo de se comprometer, o fato de já terem sido deixados acaba por afetá-los mais do que eles pensam.

As Mulheres Esperam um Herói: Eles tem medo de não estar à altura das exigências das mulheres, quer seja porque roncam, por não serem tão cultos, nem tão bonitos, entre outras coisas.

Medo da Intimidade: Estar com uma pessoa no dia a dia é bastante diferente do que estar com a mesma pessoa todos os dias. Aqui tem que existir a partilha de tudo e isso por vezes pode assustar.

Não Gostam de se Sentir Pressionados: Se existe coisa que os homens não gostam é de se sentirem pressionados pelas mulheres e por isso se é uma delas está na hora de deixar de fazer.

Ainda é Cedo: Neste caso, as mulheres acabam por ser mais apressadas e eles preferem ver e pensar se a relação em que se encontram tem futuro ou não, e sim isto pode vir a demorar bastante tempo ou alguns anos. Sem falar que eles preferem não estar comprometidos, porque acham que é mais romântico.

A Ideia de uma Parceira Para Sempre, Assusta: É difícil para alguns homens imaginarem-se a vida inteira com a mesma mulher, mas convém lembrarem-se que por mais que tentem variar, quando já existe uma mulher, o mais certo é acabarem ficando sozinhos.

Perder a Liberdade: Um dos medos com que eles sofrem mais, é o fato de ficarem sem as saídas à noite com os amigos, os jantares e os serões a jogarem PlayStation até às tantas da manhã com copos largados pela casa toda. Este é sem dúvida um dos pontos a que é mais difícil de dizer adeus.

Perder o seu Espaço: Não a nível emocional, mas sim a nível físico. Deixarem de ter o seu espaço para guardar as suas coisas, como é o caso dos jornais, dos jogos, da coleção de livros entre outros, e verem tudo ser substituído por velas e frascos torna-se muito complicado.

Estão Habituados a Viver Sozinhos: Esta é outra das razões mais comuns. Como estão muito tempo sozinhos, tem medo das mudanças que uma mulher possa causar na vida deles e por isso nunca a convidam para ficarem em casa e se convidam, na maior parte das vezes não passa mesmo disso, de um convite.

Não Estão com a Mulher Certa: Certas vezes os homens acabam por não comprometer-se, porque sabem que a mulher com quem estão, não é mulher para eles. Depois tornam por perder ainda mais, porque não conseguem ser sinceros com a pessoa com quem estão, por isso está na hora de tomarem decisões acertadas e não brincarem com os sentimentos das mulheres!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.