Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

COMO CONQUISTAR UM HOMEM Relacionamento

Os 10 Comportamentos Para Evitar em um Primeiro Encontro

Os 10 Comportamentos Para Evitar em um Primeiro Encontro 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Os comportamentos para evitar em um primeiro encontro, pois existe toda uma aura mística ao redor do primeiro encontro. Além disso, O encontro é como um jogo de xadrez, onde cada um está preocupado em investigar, mergulhar e curioso nas oportunidades para revelar as características, enquanto mantendo sempre o próprio escudo de respeitabilidade. E não há como negar, todos os encontros são padrões e seguem o mesmo roteiro.

Nas fases iniciais do Relacionamento, o encontro oferece a oportunidade para se conhecer melhor. É claro que ao encontrar com ele, especialmente no primeiro encontro, o ideal é ser autêntica e tudo seguirá em harmonia. Mas, isto nem sempre é o que acontece, sendo apresentados na seqüência os 10 comportamentos para evitar em um primeiro encontro.

Comportamentos Para Evitar em um Primeiro Encontro1 – Vestir-se de Modo Inapropriado: Este comportamento mostra imaturidade e falta de bom senso, e faz com que a mulher pareça incapaz de se comprometer para gerar uma boa impressão a ele. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2 – A Conquistadora: Estar em um encontro e declarar a própria lista de ex-namorados, de forma equivocada pensando que está o impressionando, isso não é apenas injustificado, mas também uma atitude prejudicial. A única coisa que será conquistada deste tipo de diálogo é a visão do homem recuando apressadamente para a saída mais próxima. Confira também as 4 Dicas de Como Conquistar um Homem Difícil!

3 – Ser Superficial: Há todas as chances do mundo que o homem no encontro estará interessado em ouvir sobre o sucesso da mulher no trabalho. No entanto, há uma grande diferença entre revelar um pouco sobre si e escancarar para ele em cada oportunidade, sendo este tipo de exibição muito imatura. E se o homem estiver impressionado com tudo isso, então é possível apostar que não se trata da personalidade deslumbrante dela que ele está procurando.

4 – Funções Corporais: A queixa freqüente surge entre os homens, que a parceira sentiu necessidade, durante o passar da noite, de arrotar, por exemplo. E gafes do tipo não se resumem como muitas imaginam, características apenas de homens. Além disso, Se precisar, a qualquer momento, ejetar gás de alguma maneira, então, por educação, pedir licença e escapar para o banheiro. Dividir com o homem no encontro estas situações é rude, arrogante e nojento.

5 – Atraso: Algumas mulheres sentem que não há problema em se atrasar para um encontro. Estar modestamente atrasada tem sempre sido uma regalia das mulheres, e a maioria dos homens aceitará isso, se houver uma razão, em relação a dez ou quinze minutos talvez. Mas quando se trata de meia hora ou mais de atraso, não apenas inicia a ser falta de educação, como também é desperdiçado tempo que poderia ser usado aproveitando um a companhia do outro. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Basta perceber como a questão da pontualidade é importante quando se fala em encontros, pois sobre o comportamento dos homens, qualquer atraso é inaceitável, já que uma mulher nunca deve ficar em restaurante ou bar sozinha, caso contrário, ele não contará com uma ligação de volta dela.

6 – Se Embebedar: Tomar uma bebida no encontro não sinaliza problema. Isso faz a conversa mais relaxada, o casal se sente relaxado, e a bebida acrescenta um fluxo livre para se conhecerem melhor. Porém, quando a mulher se embebeda demais, a situação é extremamente inaceitável. Isto leva a ela tagarelar muito e bem alto, causando repetição e constrangimento. Não é a maneira correta para impressioná-lo. Eu recomendo você ver também Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

7 – Inconveniência: Um bom encontro consiste de um fluxo mútuo de conversa envolvida. Nada é mais provável de irritar o parceiro do que não controlar a própria língua e falar sem parar, até que seja hora de ir para casa. As pessoas gostam de ouvir e serem ouvidas. A ação de monopolizar a conversa inteiramente é provável a levar ao final precipitado do encontro.

Evitar em um Primeiro Encontro8 – Desinteresse: A mulher está em um encontro com quem supostamente expressa interesse em avançar, mas ela ficar admirando todos os homens interessantes que passam ao redor é insultante, imaturo e provável a deixar o outro constrangido e contrariado.

9 – Mestre e Escravo: Diz-se que é possível entender muito sobre alguém pela maneira de tratamento aos outros, como recepcionistas, garçons, e similares. No entanto, algumas pessoas pensam que podem impressionar o homem no encontro ao agir com aspereza e tratar a equipe que trabalha em qualquer estabelecimento com desrespeito total. Então sem dúvida, uma atitude de grosseria desse tipo é desastrosa para impressioná-lo em um encontro, sendo o efeito exatamente contrário, pois ele ficará constrangido e perturbado com o que presencia. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

10 – Gula: Para os encontros que envolvem um grande jantar, então é fundamental se atentar com as próprias maneiras à mesa, e também não tratar a ocasião como uma prisioneira do corredor da morte recebendo a última refeição. Além disso, É perturbador ver alguém empurrando tanta comida para a boca e pedindo metade do menu disponível no encontro. Para as mulheres que têm um enorme apetite, a dica é comer com antecedência para se livrar da fome, da gula, e evitar parecer como uma desesperada compulsiva na frente dele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.