Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

O que Ninguém Lhe Disse Sobre a “Laqueadura”!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

O que Ninguém Lhe Disse Sobre a “Laqueadura”!
Gostou do post? Avalie!

O que Ninguém Lhe Disse Sobre a “Laqueadura”! Além disso, a fase de família que permite que o número do ciclo previsto de crianças são atendidas traz métodos mais fortes para evitar a gravidez, tais como ligadura de trompas de Falópio no mulher e a vasectomia no homem, no entanto, o número de intervenções deste último é de até 85 por cento mais baixa do que no caso das mulheres.

Não devemos esquecer que uma das razões pelas quais os casamentos escolhem ser esterilizada é o alto custo de contracepção na questão financeira, física e emocional. Entre os efeitos colaterais que as mulheres têm de lidar com apenas para ter sua fertilidade sob controle ou com injeções, pílulas ou patches são diminuição do apetite sexual, ganho de peso, perda de cabelo, distúrbios hormonais, mudanças de humor, dramático aumento do risco de câncer e coágulos de sangue que podem causar sérios problemas de saúde e até mesmo a morte.

A principal função dos tubos de Falópio é para movimentar o ovo a partir dos ovários para o útero e também para nutrir e guiar o esperma, se estiverem presentes, para facilitar a concepção. Mais tarde, eles têm a tarefa de alimentar e transportar o ser humano recentemente concebido enquanto localizado no útero para ser implantado, se deve ocorrer a fertilização.

Para cancelar a assinatura de função e esterilizar permanentemente as mulheres, eles estão vinculados, cortar, queimar ou obstruir, ou executar uma combinação desses métodos.

Riscos e Efeitos Colaterais: Entre os riscos mais comuns desta intervenção e da aplicação de anestesia são a infecção, sangramento, parada respiratória ou cardíaca, reações negativas aos anestésicos, órgãos abdominais danificados, perfuração intestinal e em casos extremos, a morte. Enquanto isso, os efeitos secundários mais comuns de esterilização são:

  • Perturbações menstruais.
  • Alteração na intensidade e freqüência de cólicas menstruais.
  • Mal funcionamento dos ovários e produção de gravidez ectópica (quando ocorre uma gravidez, o embrião recém-concebido não pode ser transferido para o útero e pode causar a morte da mãe).
  • Uma Década após a ligadura tubária feito, a necessidade de remover cirurgicamente o útero após complicações da cirurgia.

Efeitos Psicológicos: Os efeitos secundários que ocorrem com mais freqüência são menos imprensa pelo médico ao seu paciente, eles são arrependimento e remorso. Embora, inicialmente, uma mulher pode sentir-se aliviada por ter sofrido uma “solução final” em questão de planeamento familiar, os estudos mostram que há efeitos psicológicos que afetam a maioria das mulheres que se submeteram a esse procedimento, tais como depressão e ansiedade. Muitos deles experimentar grande estresse afeta o relações sexo com seus maridos.

Eficácia: Embora muitos pensam de outra forma, a esterilização feminina deste tipo não é 100% eficaz. A possibilidade de gravidez é de até 13%, dependendo do tipo de ligadura feita, gravidez ectópica ser um risco latente nestas mulheres .

Inverter o Procedimento: Todos os dias, mais mulheres sentem o desejo irresistível para reverter a esterilização porque eles entendem que a fertilidade era uma parte muito importante da sua pessoa. No entanto, ele restaura é muito difícil e às vezes impossível. Entre outras coisas a cirurgia é muito mais complexa e onerosa do que a laqueadura tubária e seguros geralmente médica não cobri-lo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.