Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

O Ingrediente Secreto de um Bom Relacionamento Que Você Não Sabia

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

O Ingrediente Secreto de um Bom Relacionamento Que Você Não Sabia
Gostou do post? Avalie!

O Ingrediente Secreto de um Bom Relacionamento Que Você Não Sabia, Sabe qual é? Surpreenda-se com a descoberta e siga os conselhos dos especialistas para uma vida a dois mais realizada. Aprenda também a interpretar uma série de mentiras comuns.

A mentira do passado: “O Passado é Passado” É uma frase que, em determinado momento, um dos elementos do casal repete. Para o psicologo, o significado é só um. “Essa afirmação apenas quer dizer que o passado irá consigo até ao altar”, assegura a especialista, que, para ensinar a lidar com esta situação, deixa um conselho.

“Não quero dizer que tenha de apresentar ao seu parceiro um relatório completo de tudo o que já fez na vida. No entanto, se omitir os acontecimentos mais importantes da sua história pessoal, deixará de fora fragmentos essenciais de si próprio. Além disso, se não tratar do seu passado, ele tratará de si”.

A mentira da cedência: Aqui, a frase usada é, muitas vezes, “É preciso ceder para manter a harmonia”, esclarece o psicologo, para quem a afirmação só tem uma leitura. “Num casamento feliz, pode exprimir os desejos sem medo de ser rejeitado”, refere. “Pergunte-se a si próprio se o seu parceiro ama e respeita as suas diferenças ou desvaloriza aquilo que você gosta, fazendo com que as suas preferências pareçam patetas, snobes ou disparatadas”, recomenda.

A mentira do casal: Somos nós os dois contra o mundo inteiro é uma frase que, provavelmente, já ouviu. Essa afirmação significa que jamais terão um casamento feliz, se viverem num bunker. Se o seu parceiro lhe exige que corte com os seus vínculos, se por estar apaixonado o seu mundo se torna mais pequeno ou se a vergonha e o medo o levam a isolar-se, o seu casamento não pode ser feliz.

A mentira do casamento: O casamento é um passaporte automático para a autoestima, é uma mentira que, em determinada altura da relação lhe tentam vender. A verdade, o psicologo, é só uma. Para estar bem com o outro ou com os outros, tem de estar bem consigo próprio.

“Pergunte-se a si mesmo se gostaria que os seus filhos tivessem um casamento como o seu. Se a resposta for negativa, “terá de pensar no que isso significa e que alterações terá de fazer para que a (o) sua(seu) filha(o) não veja no casamento um lugar de tristeza, de submissão e de perda de identidade pessoal”.

Conselho de especialista: Se se preparam para discutir um assunto importante, coloquem uma música de fundo que ambos gostem. Está provado que isto aumentará o poder de compreensão mútua!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.