Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

O Formato do Pé Diz muito sobre Sua Personalidade, Veja qual é o Seu

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

O Formato do Pé Diz muito sobre Sua Personalidade, Veja qual é o Seu
4 (80%) 2 votes

O Formato do Pé Diz muito sobre Sua Personalidade, Veja qual é o Seu. Além disso, as tuas mãos podem dizer um pouco sobre ti. O mesmo se pode dizer dos teus pés, o formato deles diz um pouco sobre a tua personalidade. Então, veja agora qual seu tipo de Pé e sua respectiva personalidade.

O Pé Romano:

Com o pé romano, o dedo grande e o segundo dedo têm o mesmo comprimento. As pessoas com este formato de pé são consideradas muito sociais e extrovertidas. Elas odeiam ficar muito tempo sem fazer nada. Além disso, elas gostam de viver aventuras e adoram viajar e descobrir novas culturas. Elas frequentemente são excêntricas e gostam de ser o centro das atenções. Profissionalmente, elas são frequentemente bem sucedidas. A vida amorosa delas é muito intensa.

O Pé Longo:

Aqui os dedos são frequentemente muito pequenos. Pessoas com estes pés são muito boas a guardar segredos. No entanto, elas têm oscilação de humor que lhes causam problemas a elas e a outros. Além disso, elas adoram ficar abraçadinhas com o seu parceiro e entregar-se aos prazeres da vida.

O Pé Grego:

Aqui o segundo dedo é mais longo que o dedo grande. Estas pessoas são otimistas e animam-se com facilidade. No entanto, este tipo de pessoa não é resistente ao stress, e tem dificuldades com as tarefas diárias como comprar sapatos. Ainda assim, elas têm muita vontade de ajudar como podem. Na cama, elas são dominantes. Isso também acontece no seu local de trabalho.

O Pé de Fazendeiro:

As pessoas que têm todos os dedos do mesmo tamanho são consideradas mais reservadas. Elas são contemporâneas confiáveis e conscientes. Ordem e limpeza são importantes para elas. Pessoas com pé de fazendeiro tomam decisões de maneira racional. Elas raramente permitem ser guiadas pelas emoção.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.