Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

Nossa Eu Não Sabia, Conheça 7 Benefícios de Beber Cerveja

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Nossa Eu Não Sabia, Conheça 7 Benefícios de Beber Cerveja
5 (100%) 1 vote

Nossa Eu Não Sabia, Conheça 7 Benefícios de Beber Cerveja, Gosta de cerveja? Então temos boas notícias, os cientistas descobriram sete propriedades saudáveis para consumir esta bebida.

Agora já pode levantar e repetir o copo de consciência tranquila!

Pode Aumentar a Densidade dos Ossos: Vários estudos mostraram que a cerveja tem uma porção aumentada de silício. Isso ajuda a conectar o músculo ao tecido ósseo e aumentar a densidade do osso. A cerveja escura em particular, com sua alta concentração de lúpulo, contém silício. Então, o consumo moderado de cerveja escura pode certamente ajudar a prevenir a osteoporose.

Pode Melhorar os Níveis de Colesterol: Cientistas descobriram que o consumo de cerveja contribui para o aumento da proporção de colesterol HDL (bom colesterol) no corpo. Duas cervejas ao dia podem ter efeitos positivos nos níveis de colesterol.

Pode Reduzir os Riscos de Doenças Cardiovasculares: De acordo com a Universidade de Harvard, mais de 100 estudos encontraram uma associação entre o consumo moderado de cerveja e a redução do risco de ataque cardíaco em 25% a 40%. Então, se você quiser fazer bem ao seu coração, se dê de presente um bom jantar com uma cervejinha gelada de vez em quando.

Reduz o Risco de Diabetes: Em estudos comparativos, foi encontrada uma relação entre o consumo moderado de álcool e um menor risco de se ter diabetes tipo 2 Pesquisadores americanos descobriram que aqueles que bebem de 1 a 4 copos de 300 ml de cerveja por dia, têm o risco reduzido de ter a doença.

Previne Pedras nos Rins: Você não desejaria pedras nos rins para o seu pior inimigo. Felizmente, um estudo descobriu que a probabilidade de se ter este problema cai em até 40% quando você bebe uma garrafa de cerveja por dia.

Ela Pode Potencialmente Ajudar a Combater o Cancro: Cientistas alemães descobriram que o xanthohumol contido no lúpulo pode prevenir a produção excessiva de testosterona – um grande fator de risco para o cancro da próstata. Ao mesmo tempo, eles estão tentando explorar apenas o xanthohumol e introduzi-lo nas pesquisas desta doença.

Cerveja nos protege da demência: Claro, parece estranho a princípio: usar o álcool para combater a demência. Todo mundo que já deu a famosa apagada está provavelmente balançando a cabeça em descrença. Mas o xanthohumol mencionado acima pode realmente ajudar a prevenir o stress oxidativo. Este é um dos fatores que promovem a demência na velhice. Por isso, a cerveja (sempre lembrando: com moderação) pode ajudar a manter o cérebro em forma.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.