Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Musa Fitness Mostra Como Sai em Fotos X Como é de Verdade!

Musa Fitness Mostra Como Sai em Fotos X Como é de Verdade! 5.00/5 (100.00%) 3 votes

Musa Fitness Mostra Como Sai em Fotos X Como é de Verdade. Além disso, a musa fitness Anna Victoria decidiu usar sua conta no Instagram, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores, para fazer uma alerta e mostrar que um mesmo corpo pode aparecer bem diferente em fotos tiradas com apenas alguns minutos de diferença. Na foto do “antes”, Anna aparece em pé, estrategicamente posicionada para mostrar seu melhor ângulo, e exibe sua barriga chapada. Já na segunda imagem, ela está sentada de uma maneira confortável e exibindo dobrinhas na barriga.

O “antes e depois” foi feito para mostrar que os ângulos e a forma como as fotos são tiradas têm muita influência no resultado final e, por isso, as pessoas não deveriam acreditar em tudo o que veem nas redes sociais.

Fotos com Truques no Instagram: Antes e Depois

“Eu 1% do tempo versus 99% do tempo.E eu amo ambas as fotos igualmente.Bom ou ângulos ruins não mudam o seu valor ❤️ Eu recentemente se deparou com um artigo falando sobre como uma mulher declarou que ela se recusa a aceitar Suas falhas, porque ela não vê-los como falhas em tudo.I AMEI isso porque ele envia uma mensagem tão poderosa que a nossa barriga rola, celulite, estrias não são nada para pedir desculpas, para se envergonhar ou para ser obcecado com Como eu estou ficando mais velhos, tenho celulite e estrias que não estão indo embora, e eu bem-vindos Eles representam uma vida plenamente vivida (por 28 anos até agora :)) e uma vida saudável e corpo Este corpo é forte, pode correr milhas, pode levantar e agachar e empurrar e puxar o peso ao redor, e é feliz não só por causa de como ele olha, mas Por causa de como ele se sente Então, quando você se aproxima de sua jornada, eu quero que você se lembre dessas coisas: Eu não vou punir meu corpo Eu vou alimentá-lo Eu vou desafiá-lo E eu vou adorar ??? Se você está seguindo minha página , Você é uma parte de ajudar-me espalhar esta mensagem e criar este movimento – obrigado. “

Na legenda, a musa fitness afirmou que a foto da esquerda representa como ela é 1% do tempo e, na da direita, ela aparece como realmente é nos outros 99%.

Ela diz, ainda, que ama as duas fotos da mesma forma. “Ângulos bons e ruins não mudam o seu valor”, comentou.

Em seguida, Anna, que é criadora de um plano de emagrecimento de 12 semanas, comenta que recentemente leu um artigo em que uma mulher dizia que se recusava a “aceitar suas falhas”porque não via celulites, estrias e flacidez como sendo falhas.

“Eu amei isso porque isso envia uma mensagem poderosa de que nossos pneuzinhos, celulites e estrias não são motivos para nos desculparmos, nos sentirmos envergonhadas ou ficarmos obcecadas em nos livrar deles”, encorajou.

Aceitação do Corpo
Anna, de 28 anos, ainda complementou dizendo que ela também tem celulites e estrias e que o que para muitos é visto como defeito, para ela representa uma vida completamente vivida.

“Como eu posso ficar brava com o fato de meu corpo ter “falhas” completamente normais? Este corpo é forte, pode correr quilômetros, pode levantar, baixar, empurrar e puxar pesos, e é feliz não só por como ele aparenta ser, mas por como ele se sente”, comemora.

“Apenas um lounging selfie ? sem maquiagem ou cabelo feito, não posando (e não fura fora quer). Eu não estou compartilhando este porque eu penso que eu olho mau, ou porque os rolos da barriga são maus, ou porque o cellulite, o cabelo desarrumado ou nenhuma composição é mau. Nenhuma dessas coisas é má ou imperfeita. Eles são NORMAL. – Estou compartilhando isso porque eu acabei de receber um e-mail de uma menina de 16 anos que disse que eu sou a única pessoa que ela segue que realmente a fez se sentir bem consigo mesma. Que mesmo que ela não é particularmente infeliz com seu corpo, que vendo intermináveis ​​fotos perfeitas começou a fazer-se comparar, cutucar e prod em seu próprio corpo. O impacto que as mídias sociais têm sobre as jovens garotas e sua auto-estima é uma questão que eu me sinto muito forte e se eu afixar uma foto casual, não-posando, não feito, pode ajudar uma jovem garota (ou homem, ou alguém de qualquer Idade!) Se sentir melhor sobre si mesmos, então eu estou feliz em me colocar lá fora. – Alguns vão olhar para isso e dizer “o que é o grande negócio?” Se não ressoa com você, tudo bem. Eu apenas peço que você pense daqueles que ajuda antes de disparar fora com negatividade porque você não “começa” ele. Então, quando vivemos em uma sociedade que lucros de suas inseguranças, ser um rebelde e amar a si mesmo. Ame seu corpo em todos os ângulos e nunca se envergonhe de ser humano, de lutar, ou hey, até mesmo de amar a porcaria fora de si mesmo! ? Precisamos de mais garotas que estão descontroladamente confiantes e amando cada pedaço de si mesmas e gritando isso dos telhados. Mostre às raparigas que não é apenas certo, mas necessário para ser confiante, jovens mulheres fortes, “falhas” e tudo.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.