Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida

Mulher não Queria Filho com Síndrome de Down, Mas o Pai faz Algo INCRÍVEL!

Gostou do post? Avalie!

O seu nome é Samuel Forrest Badalyan e foi o protagonista de uma história surreal que revela o pior do ser humano. Samuel era casado há 18 meses quando a sua mulher deu à luz do primeiro filho de ambos, o Leo. Passadas poucas horas, o casal descobriu que o seu filho tinha nascido com Síndrome de Down.

Mulher não Queria Filho com Síndrome de Down, Mas o Pai faz Algo INCRÍVELA mãe a sua família decidiram que não queriam ficar com a criança e estavam querendo abandonar ou doar o bebé sem o levar para casa. Chocado com a situação, Samuel garante que nunca pensou abandonar o seu filho Leo, apesar de perceber o desafio que tinha pela frente.

O neozelandês levou a criança à sua mulher, que garantiu que se iria divorciar dele caso decidisse manter a criança. Samuel nem hesitou, levou o seu filho para casa e separou-se da mulher.

Foi criada uma página para ajudar ambos e já angariou mais de 180 mil dólares em apenas 10 dias. O dinheiro será usado para comprarem uma casa para os dois e para que Leo tenha tudo o que uma criança merece.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.