Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

Motorista Vê uma Garota de 5 Anos Sangrando. Quando chega perto, Mal pode acreditar no que ela FEZ!

Gostou do post? Avalie!

Era um dia como qualquer outro e Angela Shymanski, professora de natação, de Prince George (Canadá), dirigia-se para casa com os seus dois filhos, Peter e Lexi, no carro. Estes dois pequenos, Lexi de 5 anos e Peter recém-nascido, esgotavam-lhe toda a energia, isso fez com que ela adormecesse ao volante por uns segundos, o suficiente para que o pior acontecesse. O carro, não tendo quem o guiasse, saiu da via rodoviária e caiu num desfiladeiro de 12 metros, chocando contra uma árvore que o faz parar.

96a3be3cf272e017046d1b2674a52bd317Lexi, ao abrir os olhos, percebeu que só tinha alguns arranhões e que o seu irmão gritava sem parar. Olhou em volta e reparou que no sítio onde se encontravam, ninguém os conseguiria ver. Então, esta menina, de apenas 5 anos, decidiu fazer algo inacreditável. Ela conseguiu sair do carro, escalou descalça o desfiladeiro cheio de pedras e ao chegar na estrada, ela decide acenar até que alguém pare para a ajudar.a2ef406e2c2351e0b9e80029c909242d14Logo depois a ajuda chegou, bombeiros e paramédicos que precisaram de uma corda para conseguir tirar o carro do desfiladeiro. Por fim, mãe e filho são levados para o hospital mais próximo de helicóptero. Todos conseguiram sobreviver. Peter teve apenas um inchaço pequeno na cabeça, Angela sofreu uma hemorragia interna e ficou com uma costela partida e Lexi apenas ficou com uns arranhões. Esta pequena menina mostrou ter muita coragem!

Motorista Vê uma Garota de 5 Anos Sangrando.“É uma loucura”, comentou Angela, “Até então, ela mal conseguia abrir a sua cadeirinha sozinha. É inacreditável o que Lexi conseguiu e nós estamos eternamente agradecidos e orgulhosos dela”.

Motorista Vê uma Garota de 5 Anos Sangrando

Com força de vontade e coragem tudo se consegue e isso é a maior lição que se pode tirar da pequena

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.