Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Momento Incrível

Menino de 7 anos IMPLORA à sua Mãe para o Deixar-ló MORRER, O Motivo é de PARTIR O CORAÇÃO!

Gostou do post? Avalie!

Quando uma criança tem uma grave doença já é de partir o coração, mas o desfecho dessa história é ainda mais tocante, Chen Xiaotian de apenas 7 anos foi diagnosticado com tumor no cérebro, mas o pior é que as más notícias para a família não pararam por aí.

Alguns meses depois a mãe do pequeno Chen, Zhou Lou, foi diagnosticada com uma doença nos rins e as suas esperanças estavam num possível transplante do órgão. porém, A reação de Chen foi de um verdadeiro herói.

menino_implora_1Os médicos descobriram o tumor maligno no cérebro do pequeno Chen poucos meses antes da mãe descobrir a doença nos rins!

menino_implora_2Os dois batalharam contra as suas doenças por anos… até que Chen ficou cego e praticamente paralisado com o avanço do tumor.

menino_implora_3Os médicos sabiam que ele morreria em breve e que os seus rins seriam compatíveis com os de sua mãe

menino_implora_4Mesmo precisando de um transplante, Zhou não aceitava receber os rins do filho… até que ela precisou passar por uma cirurgia de emergência.

menino_implora_5Com dificuldade para falar, o menino implorava: “Eu quero salva-la”

menino_implora_6

menino_implora_7Até que Zhou finalmente aceitou a doação de seu filho, sabendo que até ao fim da sua vida ela o carregaria consigo no seu corpo

menino_implora_8A família inteira ficou comovida com a história, porque todos sabiam que o menino não tinha hipóteses de viver, enquanto Zhou precisava de um doador.

menino_implora_9O pequeno herói fez com que sua mãe conseguisse recuperar a saúde e viver.

É difícil imaginar o que Zhou teve que passar durante esse período de sofrimento, mas não podemos deixar de admirar a atitude nobre do pequeno menino que quis salvar a sua mãe da morte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.