Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Imagens Íntimas de Usain Bolt na Cama com Carioca vazam na Web e Causa Polêmica!

Gostou do post? Avalie!

Ele é o homem mais rápido do mundo. #Usain Bolt bateu o seu grande objetivo na carreira, o triplo tri, somando nove medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. E o corredor jamaicano é rápido também na conquista de mulheres. Não demorou muito para que ele se apaixonasse, nem que seja por apenas uma noite, por uma carioca. Neste domingo, imagens íntimas do maior velocista da história caíram nas redes sociais. Bolt aparece nas fotos ao lado da estudante Jady Duarte. Ela garantiu que sabia da existência do corredor, mas que não o reconheceu em uma boate. As fotos do atleta ao lado de Jady mostram ele e ela em um clima bem romântico e sensual.

a11Uma das imagens mostra o corredor em cima da garota enquanto ela tira uma selfie. Já outra imagem exibe Bolt com um sorrisão para a foto. Antes disso, ele já havia dado o que falar em uma boate, dançando muito funk, rebolando e cantando hip hop. Em entrevista ao jornal carioca Extra, a carioca de 20 anos deu detalhes de como foi a noite de amor com o velocista. Ela evitou responder àquela pergunta crucial, se na hora ‘H’ ele também seria muito rápido. A estudante classificou o sexo com o atleta como algo normal.

As fotos de Jady foram divulgadas inicialmente no WhatsApp. Ela nega que queira ficar famosa e garante que mandou as fotos apenas para um grupo de amigas. Alguma delas, calcula, pode ter enviado para outra e aí começou a viralização. “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”, disse ela na entrevista se referindo à uma das personalidades mais conhecidas de todo o planeta. Uma das fotos mostra a jovem recebendo 100 euros. Ela nega que seja garota de programa ou que tenha recebido qualquer dinheiro para realizar a relação íntima.

jady1

jadyA estudante disse que o corredor deve estar querendo matá-la, já que confiou nela e agora a história ganhou a mídia. Segundo Jady, ela está morta de vergonha com tudo o que aconteceu e não quer ficar famosa por conta de um enlace amoroso. As fotos ganharam a mídia justamente no dia em que a Olimpíada se despede. #Atletismo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. rose disse:

    Tadinha da maça.

  2. Francisco disse:

    Pelo jeito ela só queria aparecer na foto

  3. Lari disse:

    Que inveja queria eu te passado uma noite com o Bolt …
    #amoo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.