Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Homens Maduros Não Fazem essas Coisas

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Homens Maduros Não Fazem essas Coisas
5 (100%) 6 votes

Homens Maduros Não Fazem essas Coisas. Além disso, pode parecer que sim, mas a verdade é que a maturidade nos homens em nada tem a ver com a idade. O fato de serem mais velhos não significa que sejam propriamente maduros e vice-versa, mas existem coisas simples que caracterizam esta maturidade nos homens.

Viver: Existem alguns homens que não se importam de gastar dinheiro num jantar só para agradar a sua parceira, embora isso lhes possa causar um maior aperto durante o resto do mês, por sua vez, existem homens que gastam tudo com os amigos em saídas à noite e acabam por faltar ao trabalho no dia seguinte. Isto só tem um significado e esse é que estes homens ainda não atingiram a maturidade pois, é importante que tenha consciência de como estes fatores podem arruinar a sua vida profissional e também pessoal.

Respeito: Quando se fala em respeito, elimina-se qualquer tipo de violência que possa existir contra as mulheres. É aqui que se percebe se o homem já atingiu a maturidade ou não, porque se esse for o caso ele nunca lhe vai faltar ao respeito, nem sequer fazer alguma coisa para a magoar.

Espaço: Quando um relacionamento é saudável o casal não tem a necessidade de esconder nada um do outro, como por exemplo mensagens, telefonemas, entre outros. Mas, isto não significa que tenham o direito de ver o telefone um do outro, é importante existir confiança e segurança entre o casal.

Aparência: Outra das coisas que distingue um homem maduro é o facto de nunca criticarem a aparência das suas parceiras. Por vezes, existem homens que acabam por fazê-lo apenas para ajudarem as suas parceiras e isso acaba por deitar a baixo a auto-estima das suas parceiras.

Amigos: Os amigos são fundamentais para qualquer pessoa, mas isso não significa que deixem sempre as suas parceiras para trás. É nestes casos que os homens maduros sobressaem, porque eles sabem distinguir as duas coisas e percebem que além de ser importante terem amigos, também é importante darem atenção à pessoa que amam. Os outros que dão ouvidos a certas amizades e menosprezam as suas parceiras, sem dúvida que ainda tem muito que crescer.

Momentos: Quando é mais pequeno é mais fácil conseguir fugir a alguns momentos que por alguma razão acabam por tornar-se mais difíceis, mas com o atingir da maturidade é necessário enfrentá-los de cabeça erguida. Quer sejam problemas no trabalho, em casa ou até mesmo relacionamentos, +e importante que saiba encontrar uma solução para os resolver e não fugir.

Mãe: A relação dos homens com as mães é muito diferente da relação com os pais, e é aqui que os homens que já atingiram a maturidade conseguem parar para ouvir o que ela tem a dizer, mesmo que na maior parte das vezes não estejam de acordo. O facto de saberem valorizar quem cuidou deles durante a vida inteira é muito importante para sua vida.

Sentimentos: Por vezes, os homens pensam que não podem demonstrar o seus sentimentos porque isso não lhes é permitido. Mas, a verdade é que tal como as mulheres, eles também precisam de exteriorizar os seus problemas e as suas tristezas e perceberem que não existe nenhum problema em emocionar-se.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.