Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Curiosidade Relacionamento

Homem Pede Divórcio Depois de ver a Esposa sem Maquiagem

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Homem Pede Divórcio Depois de ver a Esposa sem Maquiagem
Gostou do post? Avalie!

Um Homem Pede Divórcio Depois de ver a Esposa sem Maquiagem e você vai se surpreender com o motivo.

Pois o casamento é uma maneira de formalizar e demostrar a todos o quanto um casal se ama, e nessa data super importante, tudo tem que estar de acordo e na perfeita ordem.

Essa notícia pode até parecer uma brincadeira, mas infelizmente é verdade. Um homem dos Emirados Árabes Unidos se divorciou de sua esposa poucos dias depois de seu casamento, após vê-la sem maquiagem pela primeira vez.

A notícia foi relatada pelo psicólogo Dr. Abdul Aziz Asaf, que afirma que a mulher de 28 anos de idade o procurou para ajudá-la a superar o sofrimento psicológico causado pelo divórcio rápido e inesperado. Asaf não revelou a identidade da mulher por razões de confidencialidade, mas disse ao Gulf News que ela ficou noiva de um homem de 34 anos de idade durante seis meses antes de se casar com ele.

Durante esse tempo, ele nunca a tinha visto sem maquiagem e a primeira vez que a observou dessa maneira, não a reconheceu. O homem acusou a esposa de enganá-lo com o uso de tantos cosméticos, incluindo cílios postiços.

Segundo o Gulf News o jovem viu sua esposa pela primeira vez sem maquiagem poucos dias depois de seu casamento, ao visitá-la em Al Mamzar Beach. A água tirou os produtos do rosto da jovem e o marido ficou chocado, ele chegou a dizer à esposa que ele não poderia reconhecê-la mais.

A noiva tinha a intenção de contar ao marido que ela tinha passado por procedimentos cosméticos antes do casamento e que estava constantemente usando cílios postiços, mas, em seguida, o incidente aconteceu. “O noivo imediatamente se divorciou de sua esposa e recusou qualquer tentativa de reuni-los novamente“, disse o Dr. Asaf.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.