Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento Traição

Fiz Amor Com Meu Namorado Pensando em Outro, É Normal?

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Fiz Amor Com Meu Namorado Pensando em Outro, É Normal?
Gostou do post? Avalie!

Fiz Amor Com Meu Namorado Pensando em Outro, É Normal? Muitas pessoas quando estão tendo relações com o namorado ou namorada, fantasiam com outras pessoas, não precisa ser alguém especial, e muitos tem duvida desse sentimento e acabam ficando mal após a relação e se pergunto: “isso é traição”? “será se não amo ele ou ela?”

Se você já pensou isso, não se preocupe, se fantasiar com outras pessoas estando comprometido fosse traição, só haveriam traidores no mundo.

Imaginação é algo impossível de controlar. Já pensou se resolvêssemos falar para todo mundo aquilo que passa em nossas cabeças o tempo todo? Com certeza teríamos menos amigos e levaríamos uns trapas diários na cara.

Outra coisa: muito provavelmente seu parceiro ou parceira também pensa em outras pessoas durante o sexo. Os homens precisam fazer verdadeiros malabarismos mentais no sexo, porque, dependendo do que pensam, acabam gozando rápido demais.

Por isso, eles ativam a imaginação da forma que acham mais viável pro momento. Em meio a essas manipulações, com certeza outras pessoas e coisas estão envolvidas nos filmes mentais além de você. sem contar que em relacionamentos longos, é preciso fazer o difícil exercício de manter o tensão alto e para isso é preciso criatividade.

Então, uma boa forma de você apimentar a relação é mostrar suas fantasias com seu namorado ou namorada, e lembre-se, não há nada de errado com você, isso que está acontecendo são fantasias sexuais, elas só surgem quando faz sexo, serve para estimular e intensificar o prazer, também é um ótimo exercício mental para a concentração.

Muitas pessoas usam a fantasia para melhorar a qualidade do sexo, não é só você, também não está relacionada ao desejo de trair. Você sabe que estes são pensamentos involuntários, que surgem assim que inicia o sexo e vai embora quando satisfeita.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.