Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Fazer Amor Menstruada: 8 Razões Para Deixar a Timidez de Lado e Experimentar!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Fazer Amor Menstruada: 8 Razões Para Deixar a Timidez de Lado e Experimentar!
3.7 (73.27%) 214 votes

Fazer Amor Menstruada: 8 Razões Para Deixar a Timidez de Lado e Experimentar!. Além disso, você acha que fazer se*o menstruada pode ser uma loucura? Sim, a situação pode ficar um pouco bagunçada, mas não vai ser a lambança que você está imaginando – principalmente se você tiver alguns cuidados, como, por exemplo, forrar a cama com uma toalha. Mas se você estiver se perguntando se transar menstruada pode fazer mal à saúde, tranquilize-se pois os riscos podem ser eliminados com alguns cuidados, como usar camisinha.

Sendo apenas esses dois problemas que te impedem de fazer se*o durante o período menstrual, saiba que, do outro lado, existem 8 bons motivos para experimentar. Transar Menstruada traz mais lubrificação, libido aguçada. Além disso, as alterações hormonais que ocorrem durante a menstruação aumentam o desejo sexual. Não há motivo para deixar um pouco de sangue te privar de fazer o que tem vontade e satisfazer seu desejo. Se durante esse período você trabalha, estuda, vai à academia e não abandona nenhum outro compromisso, por que abandonar o se*o? Então, confira As 8 Razões Para Deixar a Timidez de Lado e Experimentar!

As chances de Engravidar São Menores: “Não há possibilidade de engravidar nos primeiros dias de menstruação”, explica a ginecologista Vera Fonseca, Febrasgo (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia). “No entanto, uma mulher que fica menstruada de sete a dez dias não tem menstruação nos últimos dias, apenas algum restinho de sangue, então o risco já passa a existir”.

Ajuda a Aliviar Cólicas: O orgasmo aumenta a circulação de ocitocina e endorfinas, substâncias relacionadas à sensação de bem-estar, na corrente sanguínea. Além de aliviar as dores, esses hormônios vão te ajudar a enfrentar o período com mais tranquilidade, sem estresse.

Mais Lubrificação: Se você tem problemas com falta de lubrificação, transar durante o período menstrual pode ser mais prazeroso do que você imagina. O sangue da menstruação percorre todo canal vaginal – ao contrário dos lubrificantes artificias, que tendem a se acumular na parte mais externa – e favorece o deslizamento. Outro ponto importante é que sua própria menstruação não vai te dar alergias ou irritações, o que pode não ser verdade com o produto comprado.

Você Não Vai Nem Lembrar que Está Menstruada (nem seu parceiro): Contanto que você não peça ao parceiro para fazer se*o oral em você, a menstruação provavelmente irá passar despercebida. Haverá muitas outras preocupações no momento, como dar e receber prazer.

Você Descobre Novas Artimanhas Sexuais: Se você é adepta fiel do “papai e mamãe”, vai descobrir que transar no chuveiro pode ser muito útil durante o período menstrual. Ou ainda que o se*o oral pode ser temporariamente substituído por outras preliminares.

Pode Aumentar a Intimidade: Quando você se propõe a quebrar um tabu junto com alguém, você está também levando a intimidade a outro nível. Afinal, não é a qualquer um que revelamos algo tão pessoal. Relacionamentos mais sérios envolvem conhecer o corpo do outro de uma maneira que foge aos estereótipos dos romances do cinema.

Você Pode Usar um Absorvente se Quiser: Já existe no mercado um absorvente íntimo para transar menstruada. Ele deve ser introduzido na vagina o mais profundamente possível e absorve todo o sangue expelido durante o se*o.

Você Ganha Mais Sensibilidade:  Outro ponto percebido na maior parte das mulheres é que seus sentidos ficam um pouco mais aflorados. Algumas partes do corpo estarão muito mais suscetíveis ao toque, como peitos, região do púbis e clitóris. Aposte em boas preliminares e massagens para intensificar o prazer dela.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.