Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Estudo Indica que Pessoas Inteligentes são Mais PREGUIÇOSAS!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Estudo Indica que Pessoas Inteligentes são Mais PREGUIÇOSAS!
4 (80%) 1 vote

Um Estudo Indica que Pessoas Inteligentes são Mais PREGUIÇOSAS, mas claro que nem todos são assim.

Então caso você tenha ou conheça alguém que tenha um QI maior do que a maioria, não se espante. Então confira a seguir se essa afirmação é verdadeira ou não!

Você adora passar o dia inteiro na cama lendo, estudando ou resolvendo algum problema, mas só de pensar em levantar para qualquer coisa, bate aquela preguiça danada? Eis a explicação: pessoas inteligentes são mais PREGUIÇOSAS.

Segundo um estudo americano publicado no “Journal of Health Psycology”, pelo menos durante a semana, as pessoas que utilizam mais o cérebro se exercitam menos.

Os pesquisadores analisaram dois grupos de 30 voluntários cada, separados entre os mais e os menos pensantes. Cada participante recebeu uma pulseira, que acompanhava todo esforço físico que eles realizavam durante sete dias.

Com isso, foi constatado que aqueles que adoram desafios mentais, se exercitam menos do que as outras pessoas, incluindo desde pequenas corridas no parque até o tempo que a pessoa ficava em pé para ir ao banheiro.

Pesquisas anteriores justificam que aqueles que possuem menor atividade cognitiva se entediam mais facilmente, o que os fazem se movimentar mais. Já as pessoas que têm maior atividade cognitiva, conseguem se distrair dentro de seus pensamentos por longos períodos.

Porém, aos finais de semana, especialmente aos domingos, os que desenvolviam maior taxa cognitiva apresentavam uma maior quantidade de exercícios.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.