Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Estudo Aponta Comportamento que Pode Aumentar seu Risco de Trair o Parceiro!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Estudo Aponta Comportamento que Pode Aumentar seu Risco de Trair o Parceiro!
Gostou do post? Avalie!

Estudo Aponta Comportamento que Pode Aumentar seu Risco de Trair o Parceiro! Entrar em contato com diferentes culturas, aprendizado lúdico e divertido, ampliação de horizontes, independência e recordações fantásticas são apenas algumas coisas conquistadas em uma viagem ao exterior.Mas sabia que o comportamento possui um “lado” negro que pode até fazer com que você cometa atos de infidelidade?

Viajar pode promover comportamento imoral: De acordo com um trabalho científico sobre comportamento pessoal, fazer viagens internacionais pode induzir a uma espécie de flexibilidade moral, aumentando as chances de uma pessoa trair o parceiro.

Em uma série de 8 estudos variados, pesquisadores testaram a ligação entre viagens para fora do país e envolvimento em comportamentos imorais. Eles variaram seus métodos, usando abordagens longitudinais, correlacionais e experimentais, e consideraram diferentes perspectivas culturais e entre diferentes amostras.

No geral, os resultados obtidos pelos levantamentos sugerem que uma ampla gama de experiências adquirias em uma viagem ao exterior aumenta a probabilidade de uma pessoa se engajar em comportamento imoral, como a infidelidade.

A ideia não foi analisada diretamente em questões e contextos relacionados a parcerias românticas, mas como a traição é considerada uma saída dos padrões de comportamento moral, pelo menos entre em casais monogâmicos, a tese poderia ser aplicada por se tratar de um claro exemplo de uma transgressão.

Uma viagem internacional ainda permitiria o conhecimento de novas pessoas, provocaria fascínio em relação ao desconhecido e ao incomum, incentivando assim a liberação de restrições e costumes do cotidiano, facilitando um comportamento infiel.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.