Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida

Este Pâncreas Artificial irá Mudar a Vida de Milhões de Diabéticos

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Este Pâncreas Artificial irá Mudar a Vida de Milhões de Diabéticos
Gostou do post? Avalie!

Este Pâncreas Artificial irá Mudar a Vida de Milhões de Diabéticos. Foi a quatro anos na Austrália que Xavier Hames tornou-se o primeiro paciente do mundo a receber um pâncreas artificial, no futuro próximo, milhares de diabéticos de todas as idades podem receber este tratamento e melhorar a sua vida.

pancreas-artificial-xavier-hames

Xavier Hames, de quatro anos de idade tem diabetes tipo 1, uma doença que destrói a capacidade de produzir insulina e, portanto, a capacidade de regular os níveis de açúcar no sangue, foi submetido a uma operação, o primeiro de seu tipo para receber um pâncreas artificial do Hospital infantil Princess Margaret.O diabetes mellitus é uma doença crônica que afeta cerca de 300 milhões de pessoas em todo o mundo. A doença provoca uma série de distúrbios metabólicos que resultam em pouca ou nenhuma produção de insulina no corpo ou, na sua falta de resistência.pancreas-artificial-xavier-hamesExistem 3 tipos de diabetes e todas precisam da administração de insulina por externamente, de modo que o seu tratamento é diferente em cada caso. O diabetes tipo 1 é o mais complicado porque ele precisa de verificação constante dos níveis de açúcar no sangue e injeções de insulina periodicamente.pancreas-artificial-para-diabeticosO dispositivo levou vários anos sujeitos a testes e estudos, mas parece que a sua viabilidade já está pronta. Agora o pequeno Xavier pode monitorar sua dieta e comer as mesmas coisas que comem crianças da sua idade.xavier-hames-pancreas-artificialO preço deste dispositivo varia de 10.000 dólares australianos e os benefícios deste novo sistema são muitos, entre os quais preveem hipoglicemia e cortar o envio de insulina para evitá-lo, ou, inversamente, a sanar uma hiperglicemia automaticamente.

A maioria destes ataques (especialmente hipoglicemia) ocorrem durante o sono, de modo que eles são difíceis de detectar, tanto para o doente, e para os seus parentes.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.