Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Momento Incrível

Este mendigo implorou por esmola. Mas o que esta mulher se atreveu a lhe dar, deixou todo mundo boquiaberto!

Gostou do post? Avalie!

Cesia Abigail Baires é dona de um café na cidade americana de Minneapolis. Um dia, um mendigo entra no local e implora por dinheiro. Ao invés de lhe dar uma esmola, o que esta jovem de 25 nos fez deixou todos os seus clientes surpresos. Ela descreveu a história no seu Facebook:

Este mendigo implorou por esmola. Mas o que esta mulher se atreveu a lhe dar, deixou todo mundo boquiaberto!Ele veio até o café um dia me pedindo algum dinheiro. Eu olhei para ele e perguntei: “Por que você não tem um emprego, você sabe que eu também não ganho nada de mão beijada, certo?” Ele disse: “Bem, eu tenho um monte de passagens pela polícia e, por isso, ninguém quer me contratar, então agora eu preciso me virar nas ruas e obter dinheiro da única maneira que eu sei, roubando e pedindo esmola. Naquele dia, alguns funcionários tinham faltado. Então eu lhe perguntei: “Você quer trabalhar? Eu tenho um trabalho para você!” Seus olhos se arregalaram e seu sorriso me fez ganhar o dia!!!! Ele disse que faria qualquer coisa por um pouco de comida. Desde este dia (e agora já há quase 2 semanas), ele sempre chega em ponto para seu turno de 2 horas. Ele ajuda a levar o lixo para fora, lava pratos, etc. Quando eu lhe pago, adivinha o que ele faz? Ele compra comida no meu restaurante (ele é que INSISTE em PAGAR), porque isso faz com que ele se sinta bem!

Lógico que eu lhe dou um desconto!!! Faça algo de bom para alguém hoje e não julgue os sem teto só porque eles estão lá fora, pedindo dinheiro. Nós não sabemos da sua situação… Alguns merecem outra chance. Deus me deu essa bênção, então por que não posso abençoar os outros? Vocês querem que as coisas mudem? Então comecem a fazer algo. :-)”

O sem teto, que se chama Marcus, segue indo todos os dias para o trabalho e vem guardando uma parte do seu salário, a fim de construir uma nova vida. “Da mesma forma que Marcus, eu também tive ajuda”, explica Cesia. “Muitas pessoas contribuíram para que eu tenha o que tenho hoje. Elas acreditaram em mim. As pessoas precisam de alguém que acredite nelas.” Marcus teve sorte de ter cruzado o caminho desta mulher bondosa e batalhadora!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.