Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade História de vida

Este Jovem Chegou a Pesar 140 kg e sua História vai Inspirar você a Mudar a sua Rotina de Vida!

Gostou do post? Avalie!

Daniel Wheeler pesava 140 quilos, tal era a sua condição física que ele não era capaz de ver o seu próprio pé, por conta de seu abdômen protuberante. Em 2010, com apenas 19 anos, ele tinha perdido a batalha contra a obesidade e estava preso em uma rotina que era, basicamente, comer e comer.

Depois de passar a viver sozinho, seu fascínio por junk food, especialmente pelos nachos, pizzas e refrigerantes começou a crescer, tornando-se sua rotina alimentar. Isto, acompanhado por seu estilo de vida sedentário e a falta de exercício, o fez ganhar peso de uma forma inimaginável, até que um dia enquanto tomava banho percebeu o grande era o mal que estava fazendo para si mesmo.

joven_adelgaza_50kg-1

A partir desse momento, Daniel começou uma mudança em sua vida e em sua rotina, onde colocou de lado tudo o que estava o machucando e mudou seu estilo de vida : “Eu sempre fui gordinho quando era uma criança, mas não via isso como excesso de peso. Eu estava pesando 140 quilos quando eu percebi que era hora de fazer mudanças sérias. Eu estava doente, infeliz e cansado da minha vida. Eu também tinha terminado recentemente com a minha namorada de seis anos” , contou Daniel Wheeler, que agora possuí 30 anos.

Daniel se dedicou a transformar seu corpo e atingir um novo objetivo: ser uma capa de revista. Ele deixou seu vício em junk food ser trocando pelas carnes brancas e vermelhas, massas e vegetais. Ela reduziu suas porções e começou a trabalhar em mudanças , o que era bastante difícil, porque as articulações falhavam no primeiro trote.

“Rapidamente todas as minhas articulações e meus quadris eram danificadas a ponto que a execução se tornava realmente muito dolorosa. Tão logo eu mudei para uma dieta de musculação e peso. Por não ter bons resultados neste campo, eu tinha que continuar tentando, com diferentes métodos e rotinas até a dor parar completamente”.

Com muito esforço e perseverança, em 2012 ele já tinha conseguido perder 50 quilos e foi capaz de realizar o seu sonho.

joven_adelgaza_50kg-2“Em novembro de 2012, muito mais cedo do que esperado, eu apareci na capa de uma revista do Reino Unido. Incrivelmente eu alcancei meu objetivo, calando a boca de muitas pessoas ao longo do caminho. Eu estava saudável, feliz, motivado e cheio de energia. Minha saúde e minha vida tinha dado uma volta de 180 graus “, diz o jovem que continua a cuidar e crescer seus músculos.

“É incrível perceber que alguns são seus amigos só porque você está gordo, era evidente como as personalidades mudaram quando eu comecei a perder peso”.

Hoje, Daniel conseguiu fazer seu próprio negocio, chamado mudança de vida Fitness, que visa ajudar as pessoas que estão passando por seus próprios problemas e ajudar a melhorar a sua saúde.

joven_adelgaza_50kg-3

DANIEL WHEELER, Obese man from Surrey who scoffed on Doritos when he hit ‘rock bottom’ shows off buff body after incredible transformation.

joven_adelgaza_50kg-5joven_adelgaza_50kg-6

joven_adelgaza_50kg-7

joven_adelgaza_50kg-8

“Ver as pessoas com quem trabalhei me perguntando sobre como perder peso despertou o meu interesse e paixão por ajudar os outros”.

O que você acha dessa história? Compartilhe com seus amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.