Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Este Cão Abandonado sofria de Obesidade Mórbida, Mas Aconteceu Algo INCRÍVEL!

Gostou do post? Avalie!

Este cão abandonado sofria de obesidade mórbida e já tinha imensa dificuldade em se movimentar devido ao seu elevado peso. Ele foi abandonado quando era pequeno perto de um posto de gasolina, e por ali ficou alimentando-se dos restos de comida que encontrava nos lixos dos restaurantes e do posto de gasolina.

cao_obeso_1Durante 13 anos se alimentou com os restos de comida que encontrava nas lixeiras, o que levou o animal a chegar um sobrepeso que dificultava os seus movimentos, e estava com sérios problemas de saúde.

cao_obeso_2As pessoas Olhavam o animal como uma atração, achavam engraçado um animal tão obeso, e começou a ser chamado de Bolinha.

cao_obeso_3Mas, a vida de Bolinha mudou quando um protetor de animais, morador de uma cidade próxima, ficou sabendo da história do animal, e resolveu fazer algo para ajudar o pobre animal.

cao_obeso_4

cao_obeso_5

cao_obeso_6

cao_obeso_7

cao_obeso_8

cao_obeso_9

cao_obeso_10Bolinha foi resgatada e recebeu cuidados veterinários, que envolveram banho, vacinas, medicamentos e exercícios físicos unidos à uma alimentação balanceada, que promoveu uma perda de peso significativa no animal, melhorando sua saúde e a sua qualidade de vida.

Uma história com um final feliz, onde nos mostra que afinal ainda há boas pessoas por aí…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.