Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Comportamento

Está Sozinha? Veja Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Está Sozinha? Veja Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é
5 (100%) 6 votes

Foi Realizado uma pesquisa por uma universidade dos Estados Unidos com mais de 100 mulheres a cerca de relações amorosas, pois ela havia chegado à conclusão que quando as mulheres estão sozinhas a tendência é que o comportamento de uma não é igual à outra. Ela chegou a 9 tipos diferentes de Mulheres Solteiras. Estar solteira (sozinha) é um momento único na vida de qualquer mulher. Antes de decidir “juntar os trapos”, passamos por fases que vai desde a liberdade que a vida de solteira proporciona, passando por etapas de aceitação na condição de solteira até a depressão profunda, que geralmente acontece quando todos nossos amigos encontraram sua cara metade.

Porém, muitos desses acabam se tornando solteiros novamente para depois de novo encontrar outra pessoa. Então, confira agora Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é.

 

A Princesa a Espera do Príncipe Encantado: Com certeza essa mulher é romântica e espera, sem dúvidas, seu príncipe encantado montado num cavalo branco.

A Fênix: A mulher fênix é aquela que acabou de experimentar o fim de um relacionamento amoroso. Mas não se entrega. Ela fará todo o possível para superar e dar a volta por cima.

A “Stand-by”: Ela não dá início a nada em sua vida até que sua cara metade apareça e mude sua vida.

A Caçadora de Alma Gêmea: Está mulher espera encontrar com O homem, aquele que foi criado exclusivamente para ela.

A Natural: Ela prefere seguir com sua vida em frente em vez de buscar o homem ideal. Ela prefere acreditar que o destino encarregará de fazer esse encontro.

 A Desesperada Pelo seu Casamento: Essa mulher solteira passou grande parte de sua vida só e sem dar importância à casamento. Agora… A partir de certa idade essa criatura fica desesperada para encontrar um homem disposto a levá-la para o altar.

A Rebelde: Esse tipo de mulher solteira não leva um tipo de vida tranquila e nem tão pouco original em comparação com as outras mulheres. Tudo isso por que se vive apenas uma vez.

A Futura Mamãe: Ela até pensa em ter filhos um dia, mas não gosta de sentir a pressão biológica para tê-los. Pois para a mulher o tempo de ter filhos é curto.
O importante é aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse o último. É viver intensamente as fases que passamos, contudo sem esquecer que o futuro é feito de presentes. Então… Mãos a obra.

A Caseira: Essa mulher não combina com vida de casada. Ela busca novos caminhos para a felicidade.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.