Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

Esta Mãe Fez Uma Publicação Que Emocionou o Mundo Inteiro

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Esta Mãe Fez Uma Publicação Que Emocionou o Mundo Inteiro
5 (100%) 1 vote

Esta Mãe Fez Uma Publicação Que Emocionou o Mundo Inteiro, Nesta publicação inspiradora, ela explica como voltou a amar o seu corpo depois da gravidez.

A maioria das imagens e relatos que vemos sobre a maternidade não dão conta do lado mais “feio” dessa etapa da vida, e mostram apenas as coisas boas de ser mãe.

Esta bloguer quer consciencializar futuras mães sobre o lado menos “colorido” da maternidade.
Alexandra Kilmurray tem 23 anos, e já é mãe de dois filhos. O mais velho tem 18 meses, enquanto que o mais novo tem apenas cinco mesinhos de vida. Depois de dar à luz, ela lutou contra a depressão pós-parto, e decidiu não deixar que mais nenhuma mulher passe por isso sozinha.

Alexandra criou o blog Mother by Nature, em que aborda os problemas enfrentados por muitas mulheres durante a gravidez e pós-parto.
Recentemente, uma foto publicada por ela através do Instagram tornou-se viral justamente por mostrar as transformações no corpo decorrentes das duas gestações. Alexandra conta como demorou para voltar a aceitar o seu corpo:

“Eu sei que muitas de vocês estão a pensar ‘por que ela postaria essa foto?’, mas demorou 18 meses para chegar até aqui, 18 meses para não chorar quando me olho no espelho, 18 meses para finalmente me sentir bonita em minha própria pele de novo! Ninguém avisa você sobre o lado oculto da maternidade e gravidez.

Ninguém chama a tua atenção sobre o quanto mudas física e mentalmente depois de seres mãe. Tem sido uma longa e difícil jornada pós-parto para mim… 18 meses depois do meu primeiro filho, e cinco meses depois do meu segundo filho, eu sinto que finalmente posso ver a luz, e isso parece genuinamente incrível. Um viva para vocês mães que estão a lutar contra a depressão pós-parto, e ainda assim se levantam todos os dias para os seus filhos!

Um viva para vocês mães que ainda choram com as marcas nas suas peles do nascimento dos seus bebés perfeitos! Um viva à maternidade, um viva por saber que isso também irá passar! E as coisas vão melhorar.“

Depois da repercussão do post, a bloguer pediu que outras mulheres partilhassem fotografias dos seus corpos e relatos de como estavam lidando com as mudanças no corpo. O resultado foi uma enchente de amor, e mostra que nenhuma mãe está sozinha, como provam as publicações abaixo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.