Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

Esposos casam-se de novo Depois de Acidente ter Apagado Memória da Noiva!

Gostou do post? Avalie!

Uma mulher que não conseguia mais se lembrar do seu casamento depois que um acidente de carro lhe causou a perda da memória subiu ao altar uma segunda vez para ter um grande dia que não esqueceria jamais. A história de Justice Stamper, 20 anos, foi contada pelo periódico britânico Daily Mail e tem muitas semelhanças com a famosa comédia romântica Como se fosse a primeira vez, de 2004, estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore.

Esposos casam-se de novo Depois de Acidente ter Apagado Memória da Noiva!3Justice Stamper, de 20 anos, quase morreu em um acidente em Bristol, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos, apenas dezenove dias depois de se casar com Jeremy, de 21 anos. Ela ficou gravemente ferida e sofreu amnésia. Os médicos apontaram que ela não poderia se lembrar de nada que tinha acontecido até cinco semanas antes de seu casamento, em 1º de agosto de 2014. No primeiro aniversário de casamento, os dois protagonizaram uma nova cerimônia do próprio casamento. A festa foi igual à primeira, tematizada com girassóis, embora o vestido tenha sido um novo.

Revelação: A ideia de um segundo casamento veio depois de uma conversa do casal na qual Justice admitiu que tinha esquecido o dia do casamento. Foi apenas cerca de um mês após o acidente que ela reuniu forças para admitir ao seu marido que havia sofrido uma leve amnésia.

“Ela disse: ‘Eu não quero que você fique bravo… Mas eu não me lembro do casamento’”, contou Jeremy. “Eu fiquei de coração partido e disse na hora que eu faria tudo de novo para ela.”

Sem contar à esposa, Jeremy começou uma campanha de crowdfunding em maio de 2015 pedindo a familiares, amigos e o público em geral que o ajudassem a pagar por um segundo casamento. Ele levantou 9.340 dólares em doações.

“Peguei o telefone e, em cerca de dez minutos, eu tinha todo o casamento, apenas com o que foi doado”, disse ele.

Esposos casam-se de novo Depois de Acidente ter Apagado Memória da Noiva!2História: O casal se conheceu na escola dominical quando tinham cerca de dez anos e começou a namorar no ensino médio. Jeremy a pediu em casamento em setembro de 2012, na igreja de Marion, sua cidade natal, na Virginia. “Ele fixou a aliança debaixo de uma tampa de garrafa para escondê-la, mas ele estava tão nervoso que acabou me dando a garrafa inteira”, lembra Justice, rindo. “Foi muito fofo e muito especial.”

Ken Heath, que ajudou a organizar as doações, disse que essa foi uma “oportunidade maravilhosa” para Jeremy dar uma segunda festa de casamento para a sua mulher.

“E também foi maravilhoso para ela poder experimentar isso porque, mesmo que tenha sido a segunda vez, para ela foi a primeira. Poder ver essa magia foi o motivo que nos motivou a fazer o que fizemos.”

Recuperação: Jeremy está trabalhando e estudando e Justice ainda se recupera do acidente. Ela sofre de transtorno de estresse pós-traumático, problemas na fala e se esforça com a sua memória de curto prazo.

Justice vê repetidas vezes as fotos da primeira cerimônia, assiste ao filme, mas não consegue se lembrar de nada, disse ela à revista People. “É como ir a um país estrangeiro e não entender o que as pessoas dizem. É bem confuso.”

“Nós passamos por momentos bem difíceis e aceitamos qualquer ajuda que alguém possa oferecer”, escreveu Jeremy na sua página de doações. “Estamos pedindo ajuda para nos livrar desse peso e realizarmos uma nova festa no nosso primeiro aniversário, para que possamos ter lembranças sobre as quais possamos conversar”.

Esposos casam-se de novo Depois de Acidente ter Apagado Memória da Noiva!O acidente: Os dois se casaram em 1º de agosto de 2014, no Hungry Mother State Park, diante de 75 convidados. Eles passaram a lua-de-mel nas Smokey Mountains. “Nós tínhamos grandes planos até o dia 20 de agosto, somente 19 dias depois do casamento”, disse Jeremy.

Ele estava no trabalho e Justice viajava por uma estrada em Bristol para visitar a sua tia. Ela parou e esperou para fazer uma conversão à esquerda quando um carro bateu em sua traseira a 80 quilômetros por hora. “Ela quase foi morta pelo impacto mas, graças a Deus, sobreviveu”.

Na página de financiamento coletivo, Jeremy publicou uma nota agradecendo àqueles que tornaram possível a realização do casamento. “Eu sei que as pessoas que nos ajudaram vão ver a alegria que isso trouxe às nossas vidas, e vão ficar felizes por ter feito parte disso”, diz um trecho da mensagem de gratidão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.