Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

Esfregar Alho no Vidro do Carro… Não Vai Acreditar no Que Acontece, Genial!!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Esfregar Alho no Vidro do Carro… Não Vai Acreditar no Que Acontece, Genial!!
1.7 (33.33%) 3 votes

Esfregar Alho no Vidro do Carro… Não Vai Acreditar no Que Acontece, Genial!! Impressionante! Nunca pensei que tal coisa fosse possível! Mas a partir de agora sempre que precisar vou fazer isto!

A maioria das pessoas provavelmente concorda que o alho é um ingrediente saboroso que pode dar uma nova dimensão de paladar a uma comida que sem isso não teria gosto nenhum. E o melhor é que ele é muito saudável também.

Mas você sabia que o alho tem outras utilidades fora da cozinha? Se alguma vez já cortou alho, deve ter notado que ele deixa uma película de cola na faca e na mão. Isso é causado pelos componentes da sacarose (também conhecida como frutose) que o alho contém em alta concentração. Ela forma uma cola natural que tem muitas utilidades para o lar.

Pode arranjar uma janela com o vidro rachado com alho! É só pegar num dente e cortar a meio ao comprido. Agora esfregue o lado cortado levemente na rachadura e limpe o excesso com um guardanapo. Pode ver claramente que todas as pequenas rachaduras foram preenchidas com a cola natural do alho e isso vai evitar que o vidro se parta mais.

Pode até usar este truque no pára-brisas do carro quando ele ficar trincado por causa de uma pedra. Nesse caso, isso não substitui o trabalho de um profissional, mas vai evitar que a rachadura piore até levar o carro para a oficina.

Como pode ver, sempre vale a pena ter um pouco de alho em casa, e não só para cozinhar. Também pode ser uma boa ideia deixar um no porta-luvas. Que ideia genial, não concorda?

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.