Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Erros Terríveis na Alimentação Podem Resultar em 9 kg de Porcaria Acumulada no Teu Corpo

Erros Terríveis na Alimentação Podem Resultar em 9 kg de Porcaria Acumulada no Teu Corpo 3.44/5 (68.89%) 9 votes

Erros Terríveis na Alimentação Podem Resultar em 9 kg de Porcaria Acumulada no Teu Corpo. Alem disso, Milhões de pessoas sofrem de indigestão, dores de cabeça, fadiga e outras formas de desconforto. Esses problemas podem estar relacionados com problemas intestinais, e muitos acreditam que a chave para um sistema imunológico fortalecido é manter o sistema digestivo saudável. Negligenciar a saúde intestinal pode levar a inúmeras doenças, que vão desde as relativamente inofensivas constipação ocasional às muito graves colite ou síndrome do cólon irritável.

erros-terriveis-na-alimentacao-podem-resultar-em-9-kg-de-porcaria-acumuladaQuando o sistema intestinal não está a funcionar propriamente, entre 2 e 9 kg de detritos não processados acabam por entupir o corpo por até 70 horas. Uma pessoa saudável pode digerir os alimentos em aproximadamente 24 horas. Um cólon intoxicado é responsável por um grande número de doenças. O motivo pelo qual tanta gente sofre de problemas intestinais tem a ver com a alimentação, que normalmente contém pouca fibra, açúcar em excesso e fast-food.

Com este super smoothie, é fácil desintoxicar o seu cólon e deixar os seus intestinos a funcionar como uma máquina bem lubrificada!

Vai precisar de:

  • 1 chávena/xícara de água
  • 1 colher de sopa de mel orgânico
  • 1 colher de sopa de semente de chia
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça
  • 1 maçã

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes num liquidificador e bata bem, até que as sementes de chia estejam completamente dissolvidas.
  • Beba a mistura todos os dias com o estômago vazio e logo irá notar a sua digestão a melhorar progressivamente.
  • O seu corpo vai conseguir se livrar dos detritos muito mais rápido, o que levará a um cólon saudável e desintoxicado.

É por isto que ele funciona tão bem: O mel tem propriedades antissépticas, antivirais, antibacterianas e antifúngicas, sendo um preventivo eficaz para o cancro no cólon. A linhaça é rica em ácidos graxos ômega 3, antioxidantes e fibras que ajudam a manter o sistema digestivo a funcionar a todo vapor. A chia é considerada uma verdadeira maravilha: ela contém proteínas, vitaminas, nutrientes, ácidos graxos ômega 3, e é rica em fibra. A maçã contém uma quantidade enorme de fibras solúveis e insolúveis, que também ajudam imenso na digestão.

A coisa mais impressionante é que esse smoothie não é apenas bom para os seus intestinos, ele também ajuda a prevenir doenças cardíacas. Essa, sim, é uma bebida poderosa!

Alimentar-se bem e fazer bastante exercício também pode ajudar a manter o seu cólon saudável. Isso significa comer muitas frutas, vegetais e produtos integrais, e evitar Fast-food, açúcar e outros alimentos preparados com farinha branca. Também deve evitar o stresse, álcool, cafeína e nicotina. O seu corpo vai agradecer!

A combinação de uma dieta e estilo de vida saudáveis com esse smoothie diário pode fazer maravilhas pela sua digestão. Logo irá notar que tem mais energia, e também há hipóteses do seu nível de colesterol começar a baixar. E quando se olhar no espelho, provavelmente irá notar que a sua pele também está mais saudável.

Então, se está lidando com problemas estomacais e intestinais e sente que o seu sistema digestivo esta precisando de uma assistência, experimente este smoothie maravilhoso. E se não está com nenhum problema, pode bebê-lo mesmo assim, para manter o corpo em boa forma. Porque até mesmo um corpo saudável pode beneficiar-se com um detox ocasional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.