Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas Dicas de Saúde

Elimine as Gorduras nas Costas e a Flacidez nos Braços com Estes Exercícios!

Gostou do post? Avalie!

Elimine as gorduras nas costas e a flacidez nos braços com estes exercícios. Além disso, Nenhuma mulher se sente bem ao ver no espelho sua imagem refletida, com costas goras e largas, não é mesmo?

Elas deformam o corpo e dificultam até o uso de sutiãs, O pior é que eliminar as gorduras dessa área é muito difícil e dieta saudável não é suficiente. Os métodos mais seguros para se ver livre do excesso de gordura são os três exercícios que trouxemos.

Elimine as gorduras nas costas e a flacidez nos braços com estes exercícios!Você não vai precisar fazer nada complicado e demorado. Todo o procedimento pode ser feito no conforto de casa. Então, conheça os 3 exercícios que podes fazer em casa e que te vão resolver este problema!

1. Braços esticados: Segure uma fita elástica com as duas mãos, deixe a coluna reta, estique os braços e levante-os. Feito isso, vá descendo-os lentamente até encostar na perna, depois levante-os outra vez. Repita dez vezes numa série de três.

2. Nado de peito: É claro que não vamos pedir para que você entre na piscina, mas o exercício é bem parecido com esse estilo de natação. tudo o que você precisa é esticar os braços para frente e puxá-los levemente para a lateral, sempre na altura dos ombros.Faça três séries de dez repetições. Além disso, Para o efeito ser mais positivo, segure uma fita elástica na hora de realizar os movimentos.

3. Cotovelos dobrados: Esta técnica é bem comum em academias, mas você não precisa colocar peso. Basta deixar os cotovelos sobrados formando um angulo de 90 graus, na altura dos ombros. Em seguida, aproxime um cotovelo do outro e afaste-os até onde puder. Faça três séries de dez repetições.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.