Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Ela Fez uma Coisa quando ela Entrou no Carro. Agora ela tenta AVISAR a todos Sobre o PERIGO!

Gostou do post? Avalie!

Bethany Benson, uma estudante de 22 anos, estava voltando para casa no banco de passageiros do carro de seu namorado. Os dois foram visitar a mãe de Bethany, e sabiam que a viagem de volta demoraria muitas horas. Cansada, Bethany reclinou o banco para trás e apoiou os pés em cima do painel do carro para dormir um pouco.

Ela fez uma coisa quando ela entrou no carro.

Soa familiar? Não é tão incomum você querer ficar um pouco mais confortável ao longo de uma viagem longa. Mas esse sono tranquilo de Bethany foi interrompido por um acidente de carro que mudaria a sua vida para sempre.Ela fez uma coisa quando ela entrou no carro. 1

Ela fez uma coisa quando ela entrou no carro. 2

Um pouco mais a frente da estrada que o casal dirigia, havia ocorrido um acidente em que um veículo colidiu com uma moto. E um reboque de trator que estava atrás freou bruscamente para evitar outra colisão. O namorado de Bethany, logo atrás do reboque, também freou. Todo o acidente que ocorreu em uma fração de segundo, enviou o carro em que o casal estava para debaixo do reboque, causando danos irreparáveis aos dois. Enquanto seu namorado precisou levar 100 pontos, Bethany levou um dano ainda maior e permanente.

Ela fez uma coisa quando ela entrou no carro. 3

Quando os airbags foram ejetados atingiram as pernas de Bethany em uma velocidade de cerca de 300 km/h. Os joelhos de Bethany atingiram sua face, quebrando seu nariz, a região do olho esquerdo e os ossos da bochecha. Ela também deslocou seu maxilar. O airbag, cuja função é ajudar no caso de um acidente, nessa caso gerou um dano permanente à Bethany pois os seus pés estavam apoiados em cima do painel.

No acidente, os pés de Bethany foram quebrados e esmagados. Agora, ela tem os pés dois números menores do que tinha antes do acidente, e ela precisa comprar calçados feitos exclusivamente de forma ortopédica para seus pés.

Ela fez uma coisa quando ela entrou no carro. 4

Bethany nunca mais será a mesma depois desse acidente. Sua visão e audição foram permanentemente danificadas, e ela não possui uma memória sequer do acidente. Ela sofreu uma hemorragia cerebral que a deixou com capacidade mental de uma garota de 13 anos. Hoje, ela vive com sua mãe que é responsável por cuidar dela.

Nos anos que passaram após o acidente, Bethany e sua mãe se tornaram grandes representantes da importância do uso de cinto de segurança e de outras medidas para segurança no carro. Juntas, elas compartilham a história de Bethany para prevenir que outras pessoas se machuquem por um simples costume, de colocar os pés para cima enquanto viaja em um carro.

Ajude-as nessa missão. Compartilhe com amigos e familiares, e faça com que eles saibam que esse hábito pode ter graves consequências.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.