Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

Ela Está Te Traindo? Descubra isso Através Desses 8 Sinais

Ela Está Te Traindo? Descubra isso Através Desses 8 Sinais 4.17/5 (83.33%) 6 votes

Ela está te traindo? Descubra isso Através Desses 8 Sinais. Alem disso, A infidelidade é um fantasma que vive assombrando os casais que estão em relacionamentos sérios, em sua maioria, os homens são os vilões, porém, é preciso pensar que as #mulheres também possuem as suas parcelas de infidelidade muitas vezes também.

São muitas as dúvidas que surgem na cabeça de um homem inseguro, e para ajudá-los a tirar (ou colocar) a pulga atrás da sua orelha, eis aqui 8 sinais que caracterizam se uma mulher está traindo o seu parceiro, ou não:

1 – Mudança de hábito: De uma hora para outra, ela começou a mudar os horários que chega ou sai de casa, mas especificamente em certos dias da semana. Esse é um sinal típico de alguém que possui compromisso com outra pessoa.

2 – Viagens frequentes: Ultimamente ela tem ido viajar a trabalho com mais frequência, ou um programa que ela fazia antes com as amigas, agora ocorre mais vezes na semana.

3 – Pouca comunicação: Ela não está se mostrando muito interessada em se comunicar com você, seja para falar do trabalho ou sobre assuntos da família.

4 – Muita vaidade: De repente ela passou a se importar ainda mais com a sua aparência, fazendo dietas, comprando mais roupas e se cuidando mais. Esse pode ser um grande sinal de que ela tem um admirador ou até mesmo um amante, em especial se ela antes não era tão vaidosa assim.

5 – Atitudes suspeitas: Ela vive te incentivando a sair mais com seus amigos, não se importa de que passe noites fora e ainda te dá força para fazer isso. Ela pode estar fazendo isso por culpa de estar te traindo ou apenas para ter mais tempo livre para te trair.

6 – Esconde o celular: Na hora que você chega, ela está digitando um texto e rapidamente esconde o celular ou faz isso sempre sem motivo algum. Além disso, ela passou a ter senhas para tudo, para o computador, para o telefone, trocou as senhas das redes sociais e está mais interessada nessas tecnologias.

7 – Desinteresse em sexo: A falta de interesse em ter relações sexuais pode estar ligada a vários fatores, podem até ser emocionais ou relacionados a problemas de saúde, mas se a sua companheira sempre foi alucinada por sexo e de uma hora para outra ela se desinteressou, desconfie.

8 – Muita cobrança: Pessoas infiéis geralmente passam a cobrar mais fidelidade do cônjuge. E se a sua mulher passou a pegar mais no seu pé, te acusa constantemente, se mostra estar muito desconfiada e duvida até mesmo da sua respiração, ela pode estar querendo compensar algum sentimento de culpa que está sentindo, e com isso está tentando se proteger.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.