Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Dicas Poderosas Para Eliminar a Dor Durante a Relação Sexual!

Gostou do post? Avalie!

Elimine a Dor Durante a Relação Sexual Com Essas Dicas Poderosas! Além disso, pode você nunca imaginar sentir prazer durante o sexo, porque isso dói? Acredite ou não, isso acontece com mais freqüência do que você imagina. De fato, a dor durante o ato sexual ou dispareunia acontece para 40% das mulheres. E a causa? Pode ser de vaginismo, a uma DST, mas na maioria dos casos é um problema psicológico.

Lubrificante, Lubrificante e Mais Lubrificante: O lubrificante pode ser a resposta para todas as suas orações, e isso é porque muitas mulheres, particularmente aqueles com vaginismo, precisa de um pouco de lubrificação para fazer amor.

Localizar a Dor: Dor durante o se*o não é o mesmo para todos, por isso é super importante para saber exatamente onde ele vem. Por exemplo, existem meninas que sentem dor na entrada da vagina devido a espasmos musculares. Este tipo de dor é especificamente causada por vaginismo. Mas não importa onde dói, isso é importante olhar para o problema de encontrar uma solução .

Lento e Constante: Embora o lubrificante vai ajudar, a técnica sexual o seu parceiro poderia fazer uma grande diferença … e tudo está em seus dedos . A aplicação de um ou mais dedos na vagina poderia ter um efeito relaxante para as mulheres e para começar com , ele tem de estar sob um ritmo lento e constante .

Posições Sexuais: Às vezes tem que mudar de posição … mas não quero. Isto é especialmente bom para aqueles que sentem dor dentro por causa do tamanho do membro . Ele seria bom, se necessário, procurar uma posição diferente do que a penetração profunda. A minha recomendação é a colher ou o missionário.

Assuma o Controle: Fala! Se o seu homem líder está fazendo algo certo, eu decírselo! E se ele está te machucando, eu grito -lo ! É de seu corpo e seu prazer, e, portanto, requer instruções . Eu escolhi a posição usando os dedos, dizer o que está acontecendo. O sexo deve ser agradável, Assuma o controle!

Não se Concentrar Sobre a Dor: Oh, eu sei … mais fácil dizer do que fazer. Mas, como tudo na vida, se você se concentrar no negativo, você apenas atrair coisas negativas . EVITA concentrar-se na possibilidade de dor e ser positivo. Infelizmente, quando se trata de medo, este é um círculo vicioso, mas quem disse que não pode superar?

Lembre-se, dor durante o sexo não é sua culpa , e não significa que você está com defeito ou quebrados. Este não é um problema que você deve carregar sozinho; muitos experimentam -lo e procurar ajuda … por que não fazer o mesmo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.