Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

COMO CONQUISTAR UM HOMEM Relacionamento

Dicas Infalíveis Para o Primeiro Encontro com um Homem

Dicas Infalíveis Para o Primeiro Encontro com um Homem
5 (100%) 2 votes

Algumas pessoas são muito mais confiantes no primeiro encontro do que outras. Há mulheres que se sentem bem para os encontros, mas não conseguem ir além porque não são proativas de forma suficiente ao encontrar os homens, e então raramente o conquistam. Na seqüência são apresentadas 3 dicas infalíveis para o primeiro encontro com um homem.

Dicas Infalíveis Para o Primeiro Encontro1 – Marcar encontro em lugar com um foco externo: Este é um grande detalhe, muitas pessoas decidem que a ida ao jantar e bebidas no primeiro encontro, se caracteriza a mais segura e melhor opção, isso está errado. O jantar talvez seja a ideia menos favorita para o primeiro encontro. A razão é que o ambiente se resume de alta pressão. Além disso, A mulher se sentará próxima a um homem que mal conhece, ao menos por 90 minutos, comendo, o que é dificilmente a coisa mais graciosa do mundo, e se houver uma menor trégua na conversa, isso imediatamente se torna tão estranho entre os dois. Ou seja, não soa como algo perfeito para um primeiro encontro. Vejam Também Os 10 Passos de Como Seduzir um Homem.

Muitas vezes as pessoas se convencem que são terríveis em encontros, quando na verdade apenas definiram idéias ruins e convencionais. Somente porque todos fazem algo, não significa que a mulher deva fazer também.  Há muitas coisas possíveis de escolher para fazer que tenha um foco externo. Ou seja, fazer algo onde a atenção está longe dos dois. Poderia ser uma ida à galeria de arte, ao zoológico, ou até ao boliche. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

A razão de isso ser muito melhor é que, inicialmente, ao estarem fazendo algo, encontrarão muito mais sobre o que conversar. E segundo, é muito mais descontraído e casual para que possam se sentir à vontade.  Além disso, Ao estarem ambos espontâneos e à vontade há maior facilidade para se conhecerem melhor, sentirem a energia um do outro, já que o primeiro encontro é justamente para isso. Nesta grande oportunidade a mulher estará mostrando a ele tudo o que tem de melhor, além da aparência atraente, através de suas ações e diálogo, transmitirá a ele a imagem de mulher elegante, interessante, original e confiante que possui, para conquistá-lo já desde o primeiro encontro.

2 – Definir o tom correto para o encontro: Dizem que as primeiras impressões ditam tudo, e no encontro isto não poderia ser mais verdadeiro. Os primeiros poucos minutos são cruciais para acertar, e o objetivo deve ser passar da barreira do toque, se envolver em uma conversa interessante e começar a flertar um com o outro. Além disso, Se a mulher tiver dificuldades, timidez, no primeiro encontro, não deve se preocupar, pois ela não está sozinha. Parece que atualmente todos têm uma maneira diferente de cumprimentar uns aos outros, e isto pode criar um grande senso de hesitação e relutância para fazer qualquer coisa. Vejam Também As 10 Dicas de como Conquistar o Amor de um Homem.

O conselho seria usar isto como uma oportunidade para imediatamente quebrar a barreira do toque e com confiança o cumprimentar ao beijá-lo em cada bochecha. Isto demonstra imediatamente a ele uma grande confiança e permite que a mulher flerte mais desde o início. Começar a conversar sobre algo interessante não deve ser muito difícil, como comentado na primeira dica.

3 – Planejar o segundo encontro durante o primeiro encontro: Esta regra não é realmente limitada aos primeiros encontros, e se aplica para toda interação que tiver com um homem que a mulher deseja ver novamente. Basta imaginar o motivo de tantas mulheres terem encontros fantásticos com os homens que desejam, e sorriem, fazem piadas, flertam, e ele até a leva para casa, e então, nunca escuta sobre ele novamente. Isto acontece com muita freqüência, e talvez a mais importante das dicas de primeiro encontro para as mulheres é arranjar o segundo encontro enquanto no primeiro.
Dicas Para o Primeiro EncontroNormalmente as pessoas terminam um encontro dizendo algo como, Foi divertido, nós devíamos fazer isso de novo em alguma oportunidade. E da experiência é possível afirmar que isto apenas terminará em incerteza e em 2 semanas esperando o telefonema dele. Além disso, Trata-se de problema simples o suficiente para resolver. Quando conversar com um homem e algo é mencionado que poderia ser uma ideia de encontro potencial, por exemplo, “Eu não estive no zoológico desde a infância”, usar isto em própria vantagem e planejar o próximo encontro.

Com esta atitude, é solidificada a ideia em ambas as mentes, então estão bem mais prováveis a realmente fazer isso em companhia um do outro. Quanto mais específica a mulher for com detalhes, melhor. Veja Também Os 7 Principais Erros das Mulheres ao Conquistar um Homem…

O que Fazer Depois do Primeiro Encontro: Ao ter entendimento de algumas dicas do que atrairá um homem no primeiro encontro, é crucial para a mulher o manter desejando mais. Isto significa usar as dicas de encontro que funcionaram com quase todos os homens e ajudar a deixá-lo atraído um pouco mais, ao ponto de que ele não consiga parar de pensar na mulher, e deva manter contato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.