Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Relacionamento

Descubra os 11 Locais que as Mulheres Gostam de ser Tocadas

Descubra os 11 Locais que as Mulheres Gostam de ser Tocadas 4.67/5 (93.33%) 6 votes

Descubra os 11 Locais que as Mulheres Gostam de ser Tocadas. Além disso, todos sabemos quais são as partes do corpo feminino que o homem frequentemente gosta de explorar, mas há muitas outras áreas que para ela são mais do que suas partes íntimas.

O maior número de vasos do sistema nervoso poderá estar nessa área do corpo, mas ela sente prazer por todo o corpo e conseguir que ela fique com disposição para a brincadeira poderá ser tão simples quanto estimular estas partes frequentemente negligenciadas. Incorporar gestos nestes locais para as preliminares, ou somente dar-lhe algum prazer depois de um dia cansativo, vai certamente dar-te alguns pontinhos extra.

Parte Inferior das Costas: A melhor maneira de orientar uma mulher no meio de uma multidão é colocar-lhe a mão na parte inferior das costas. Este pequeno gesto mostra o teu lado protetor sem ser demasiado ‘agressivo’ como um braço no ombro pode transmitir. Quando estiverem sós, beijar ou lamber a parte inferior das costas depois de percorrer toda a espinha irá fazer o seu coração disparar.

Pélvis: Concentrar alguma atenção na pélvis dela é uma excelente ideia; no entanto, tens de resistir à tentação de deslizar para o ponto principal enquanto está tão perto. Tal como provocar na parte interior das coxas, beijar e lamber a pélvis dela irá excitá-la até ao ponto que irá implorar-te por mais. Prolonga a sensação ao deixar essa região e focar-te noutra parte do corpo por algum tempo.

Todo o Resto: Cada centímetro do corpo dela é coberto de vasos nervosos que podem ser estimulados, o que não significa que ela não tenha locais que não deseja ser tocados. Algumas mulheres não gostam da ideia de lhes tocarem no rosto, enquanto outras acham insuportáveis “cócegas” nas mãos. Enquanto exploras, irás perceber quais os locais dela que deverás tocar e evitar.

Parte de Trás dos Joelhos: Esta é uma área que a maioria dos homens não pensa quando está tentando estimular uma mulher mas é, na verdade, um pouco sensível. Acariciar gentilmente a parte de trás dos joelhos por baixo da saia num local público irá deixá-la pronta para ficar ocupada no regresso a casa. Não se esqueçam de também prestar atenção a este local quando estiverem sós.

Coxas (Interior): Tocar na parte interna das coxas sem se aventurares na área central irá provocá-la e deixá-la acelerada. Utilize suas mãos e boca para acariciar e beijar a parte interna das coxas, aproximar-te dolorosamente perto do ponto de prazer, mas voltando atrás antes de avançares até ao fim.

Clavícula: Uma clavícula bem definida numa mulher poderá ser algo bastante sexy. Porque não mostrar sua apreciação pela sua beleza com o teu toque e beijo? Presta atenção a esta parte do corpo enquanto ela está completamente vestida, desapertando os botões da camisola apenas o suficiente para ver a sua clavícula e nada mais. Podes sempre voltar a este ponto quando as roupas já não estiverem mais lá para a lembrar da sensação criada aí, onde tudo começou.

Lóbulos das Orelhas: Tocar, beijar e até morder suavemente os lóbulos das orelhas de sua mulher irá aumentar a sua disposição. Estes delicados e macios lóbulos são bastante sensíveis e a maioria das mulheres gostam da sensação ter ter os lábios de um homem neles. Podes até morder o resto da orelha também mas faças o que quiseres, mas por favor, não enfiea língua dentro da orelha.

Cabelo: Manter o seu penteado sempre em forma não é a única razão pelo qual as mulheres vão ao cabeleireiro tantas vezes. O processo de lavar, cortar, colorir e pentear pode, na verdade, ajudar a aliviar o estresse.

Percorrer o cabelo dela com as tuas mãos é uma forma infalível de enviar vibrações pela espinha dela. Deixa os teus dedos massajar em círculos os seus templos para a nuca e, num instante, ela estará em suas mãos.

Pés: Pulp Fiction diz-nos que esfregar os pés da mulher de outro homem poderá ser uma ofensa punível com acabar atirado por uma janela. Existem algumas formas melhores de a ajudar a relaxar do que esfregar-lhe os pés, especialmente se o trabalho dela faz com que esteja de pé o dia todo.

Faz isto corretamente e utilize loções ou óleo de massagens. Não se esqueça de prestar atenção aos seus dedos, tornozelos e laterais dos pés, também. Algumas mulheres gostam bastante que lhes chupem os dedos do pé, outras, nem por isso… por isso, pergunte-lhe antes de colocar os dedos dela na boca.

Nuca: Assim que estiver perto da nuca, dê-lhe alguns beijos suaves. No Japão antigo, a parte de trás do pescoço de um mulher era vista como muito atrativo para um homem, uma vez que era uma das poucas partes não cobertas pela roupa.

Nos dias de hoje, a parte de trás do pescoço e nuca é muitas vezes negligenciado em favor de outros pontos de prazer mais óbvios, mas nunca subestime o poder de suaves toques e beijos por trás do pescoço e até aos seus ombros.

Palma da Mão: As pessoas utilizam muitas vezes as mãos como ferramentas para dar prazer aos seus parceiros, mas raramente consideram o potencial da estimulação das próprias mãos. A palma da mão de uma mulher é um local inócuo para prestar um pouco de atenção sem deixar as pessoas à volta desconfortáveis. Traçar os teus dedos pela palma da sua mão irá dar-lhe arrepios deliciosos e fazer com que pareças sensível e atencioso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.