Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Beleza

Descubra o Segredo das Japonesas Para ter uma Pele Perfeita

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Descubra o Segredo das Japonesas Para ter uma Pele Perfeita
Gostou do post? Avalie!

Descubra o Segredo das Japonesas Para ter uma Pele Perfeita. Além disso, as mulheres japonesas são consideradas como algumas das mais belas e elegantes do mundo. Aos 30 anos, elas aparentam ter 18. Aos 40, parecem ter 25. Além disso, são as mulheres com a maior expectativa de vida em todo o Planeta. Decidimos investigar o que as japonesas comem e que estilo de vida elas levam. Afinal, esses segredos podem ajudar muitas ocidentais a manter a silhueta.

Uma dieta rica e equilibrada: Equivocadamente, muita gente pensa que os japoneses só comem sushis e temakis. Na verdade, os hábitos alimentares no país são muito variados. Eles consomem muito peixe, algas marinhas, verduras, soja, arroz e chá verde. É uma alimentação diversificada e equilibrada. A dieta japonesa praticamente não tem alimentos muito calóricos e pouco saudáveis.

A forma de preparação dos pratos: No Japão, as tecnologias de preparação da comida são as seguintes: ensopado, grelhado, no vapor ou frito numa frigideira especial com uma quantidade mínima de óleo. Os legumes são cortados não apenas para que pareçam apetitosos, mas também para um preparo mais rápido. A vantagem desses métodos está em conseguir que os alimentos mantenham os seus nutrientes.

Os caldos dos legumes são muito usados como base para vários pratos. As mulheres japonesas usam os temperos com muita delicadeza. Todos esses detalhes deixam a comida mais leve, sem sobrecarregar o estômago, o fígado ou os rins. Toda a essência da culinária japonesa está em destacar a beleza, a cor e o sabor natural dos ingredientes.

A cultura e a hora das refeições: Para os japoneses, comer é também uma espécie de ritual: tudo acontece lentamente, a comida é cortada em pedaços pequenos, as porções também são pequenas, assim como os pratos. O objetivo é manter o sabor natural e a aparências dos produtos quase sem decorar a refeição. Diferentes alimentos não são misturados no mesmo prato, cada um deles tem sua própria louça. Um prato nunca é cheio até a borda. É óbvio que, com um processo assim, as pessoas dificilmente vão comer em excesso.

Arroz em vez de pão: Em todas as refeições, os japoneses comem arroz preparado de forma especial: não se agrega sal, manteiga ou óleo. A falta ou o consumo reduzido de produtos à base de farinha contribui muito para manter a silhueta.

Café da manhã é a refeição principal: Em relação à quantidade de comida, o café da manhã no Japão é a refeição com a maior abundância de alimentos. Para os japoneses, esta é a refeição principal, incluindo um grande número de pratos diferentes. Costuma ser um prato de peixe, arroz, ovos, sopa de missô, prato à base de soja com ervas, algas e chá.

Para sobremesa, quase não há doces: As sobremesas são servidas raramente e em porções muito pequenas. A ideia sobre as sobremesas dos japoneses é muito diferente daquela difundida no Ocidente: não há bolos, cremes com muita gordura, tortas de creme nem de chocolate. Os gelados costumam ser feitos à base de arroz (mochi). De maneira geral, as sobremesas japonesas têm poucas calorias, não são muito doces e, certamente, não são vistas como as mais deliciosas pelos ocidentais.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.