Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Descubra Como Acessar o Vídeo Secreto da Netflix!

Gostou do post? Avalie!

Você pode até pensar que conhece tudo sobre a Netflix e que já conhece todos os comandos do programa, mas fique sabendo que não é bem assim. Uma boa prova disso, aliás, é o vídeo secreto da Netflix que você vai conhecer hoje e que poucos usuários, um dia, imaginaram existir.

2-20Como você vai ver, a surpresa é que não se trata de nada impróprio. O tal vídeo secreto da Netflix se trata de uma espécie de “easter egg“, uma surpresinha inocente para os usuários mais arrojados, incluindo os usuários brasileiros.

E, se você está se perguntando porque o vídeo está escondido, mesmo se tratando de algo inocente, fique sabendo que a gente não sabe exatamente. O vídeo escondido da Netflix é uma espécie de proteção de tela para TVs e mostra uma “Lareira Crepitante” ou “Fireplace for your home” (Fogueira para sua casa) e foi produzida pelo diretor George Ford.

descubra-como-acessar-o-video-secreto-da-netflixA lareira escondida: O mais interessante de tudo é que o tal vídeo secreto da Netflix conta com mais de 60 minutos de uma imagem fixa, mostrando uma pilha de madeira queimado em uma lareira. Há ainda duas outras versões do vídeo: uma em 4K e outra com música clássica e trilha sonora.

Louco, não? Mais inusitado ainda é descobrir que existem um trailer e um documentário que mostra os bastidores da produção da Lareira Crepitante.

Como acessar o vídeo secreto da Netflix: 

descubra-como-acessar-o-video-secreto-da-netflix2Agora, se você ainda não acredita nessa história e quer checar tudo isso com seus próprios olhos, fique sabendo que o vídeo secreto da Netflix não aparece em nenhuma das categorias fixas do serviços de streaming. Para acessá-lo, você precisa digitar Lareira ou o nome do diretor, George Ford, na busca do programa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.