Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Comportamento Relacionamento

Como Superar Um Relacionamento que Não deu Certo

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Como Superar Um Relacionamento que Não deu Certo
Gostou do post? Avalie!

Saber Como Superar um Relacionamento que Não deu Certo é mais importante do que ter um Relacionamento quase perfeito, pois se você não Supera um Relacionamento que não deu certo.

Provavelmente você não conseguirá entrar de cabeça em um Relacionamento que pode ser a melhor coisa da sua vida. Então, para que você seja mais feliz esqueça o passado e siga em frente.

Superar Um RelacionamentoVocê sente que está sufocando, como se seus pulmões estivessem em colapso. Você mal consegue inspirar o bastante para manter a respiração. Você tenta estar à vontade, mas toda vez que você chegar perto, a dor te dá uma pontada novamente e você volta a sentir que você está morrendo lentamente. Você sente que está se afogando. Como alguém que te coloca a seis pés abaixo, perto o suficiente para ver a superfície, mas nunca perto o suficiente para chegar ao topo e estar bem novamente. Você sente que este é o fim. O fim de tudo o que você já conheceu, ou tudo o que você se importa de lembrar.

Como ele poderia te machucar assim? O que você fez para merecer essa dor? Como você pode se sentir repentinamente tão desamorada? Sua confiança desapareceu. Parece ter sido arrancado de você sem aviso, quase como a dor aguda de um corte de papel cortando o dedo, mas um milhão de vezes pior.

De repente, desapareceu, tudo parece sumir, e você se sente exposto e cru. A ferida é tão profunda que você pode senti-la pulsante e você não sabe se uma centena de pontos poderia corrigir a sua bagunça agora.

O ódio começa a encher seu coração. Não parece real; tudo parece um sonho, tudo o que você tem a fazer é abrir os olhos e este pesadelo vai acabar. Mas não vai. Com toda esta raiva, todo esse ódio, toda essa tristeza e toda essa confusão que está envolvendo sua vida agora, quero que você saiba que nem sempre vai se sentir assim. Eu prometo a você que não.

As lágrimas que correm pelo seu rosto como uma série de pérolas vão abrandar; Elas lentamente vão se transformar em uma torneira com vazamento que só pinga algumas vezes antes que seja consertado, talvez não completamente, mas o suficiente para quase corrigir o problema. O peso que uma vez te manipulou quando você se sentiu como se estivesse sendo puxado seis pés abaixo de alguma forma, quase magicamente, começar a dissolver e você vai flutuar para o topo e a respiração volta ao normal novamente.

Você vai começar a sentir você mesmo novamente. Seu apetite vai voltar e você vai sair para comer com seus amigos novamente e você vai rir. Você começará a desfrutar de sua liberdade novamente. Você vai começar a confiar em si novamente. Você vai começar a amar novamente.

Porque você não é indesejável e você não é indigno de alguém te tratar da maneira que você merece ser tratado. E sim, você merece ser tratado de uma certa maneira, porque você passou pelo inferno e lutou seu caminho de volta. O tempo cura todas as feridas eles dizem, e eu acredito que eles estão certos na maior parte. Mas eu também sei que você não pode acelerar o tempo, não importa o quanto você gostaria que fosse mais rápido, não importa quão ruim você quer a dor que você está sentindo comece a desaparecer. Mas vai melhorar, eu prometo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.