Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Relacionamento Uncategorized

Como se Aproximar da Pessoa que Ama – Técnicas e Dicas Infalíveis

Como se Aproximar da Pessoa que Ama – Técnicas e Dicas Infalíveis 5.00/5 (100.00%) 5 votes

Como se Aproximar da Pessoa que Ama – Técnicas e Dicas Infalíveis. Além disso, se aproximar da pessoa que ama não tem de ser assim tão difícil. Vou ensinar a vocês como podem se aproximar da pessoa que ama com as melhores técnicas e dicas! Todos nós, pelo menos uma vez na vida, já nos aproximamos de uma pessoa da forma errada. Saber quando é a altura certa para o fazer é essencial!

Um exemplo: imagine que a pessoa que você gosta trabalha num café e você a vê com os colegas de trabalho e patrão a beber um copo. Você chegaria perto para lhe pedir o número de telemóvel? Não acha que ela, mesmo querendo dar, iria se sentir constrangida por estar rodeada dos colegas de trabalho e patrão e não querer dar “má imagem” para eles? Vou dar-vos algumas dicas de Como se Aproximar da Pessoa que Ama.

Aproximar da Pessoa que Ama no Dia a Dia: Fora do computador a conquista tende a ser bastante mais complicada. Aquele nervoso miudinho e medo da rejeição é suficiente para deixar muitas pessoas de pé atrás na altura de abordarem daquela pessoa de que gostam mas nunca interagiram de qualquer forma. Para Evitar que Isso Aconteça, Siga Estas 5 Dicas:

Ter Alguém que o Apresente ou Arranjar Gostos Comuns: A melhor forma de aumentar as suas chances de ter sucesso com a pessoa que você quer conhecer, é se alguém o apresentar! Se outra pessoa o apresentar como alguém divertido, simpático e que quer fazer novas amizades, você terá muito mais probabilidade de desenvolver uma relação com essa pessoa. Quanto mais estranho você parecer para a pessoa piores são as suas chances, agora você sendo apresentado por alguém que já é amigo da pessoa é sem dúvida uma vitória.

Outra boa forma de conhecer pessoas novas mais facilmente é encontrando pontos comuns. Imagine que ambos se encontram a assistir a uma palestra ou num concerto de música. Não acha muito mais fácil introduzir assunto numa situação em que ambos se encontram a fazer o mesmo? Claramente! Será uma abordagem muito mais natural pegar em algo em comum do que falando de algo completamente ao acaso, porque a outra pessoa estará na defensiva.

Ir a Eventos Para Conhecer Pessoas: Embora seja algo ainda pouco comum, se você procurar encontrará. Eventos de speed dating (speed party), podem ser formas boas de conhecer pessoas que se encontrem na mesma situação que você. Eu digo que é uma forma perfeita de conhecer alguém porque estará a falar com pessoas da sua idade, provavelmente com mesmos interesses e pessoas que estão receptivas a conhecer também outras pessoas, sendo que a probabilidade de ser rejeitado será menor.

Fazê-la Rir e Ser Divertido: Todo mundo gosta de uma pessoa divertida que as mantenha felizes, entretidas e com um bom feeling. Se você quer abordar uma pessoa, mantenha um feeling positivo e deixe as conversas tristes para outra altura. Ninguém quer ouvir essas coisas num primeiro encontro. O seu objetivo passa por a fazer rir, fazer com que ela se sinta confortável e depois conseguir o número dela.

Estar Atento à Linguagem Corporal: Já aqui escrevi vezes sem conta sobre linguagem corporal e na importância que a mesma tem na conquista (linguagem corporal todos os segredos | como ler linguagem corporal). A primeira química entre você e a outra  pessoa ou até a falta dela, são bons indicadores para abordar-la ou não. Todas as mulheres, assim como todas as pessoas, têm um estilo de homem ou mulher que gostam. Se você não se encaixa no perfil é provável que ela o tente evitar, que lhe dê respostas curtas e tente de todo afastar-se de si. Se assim for, desista! Se ela por outro lado fizer perguntas, tocar-lhe, sorrir e mostrar interesse na sua conversa é porque gosta do seu estilo e aí deverá avançar.

Apareça e Fale Sem Medo: Se você passou o teste da linguagem corporal então avance! Faça questões a ela sobre interesses em comum e mantenha a conversa aberta. Mantenha-a divertida e saiba ouvi-la. Saiba manter a calma e avançar devagar com o seu jogo! As mulheres gostam de homens pacientes que não mostram tudo no primeiro encontro. O seu objetivo é fazer com que ela se sinta confortável consigo o suficiente para marcarem outro encontro ou dar-lhe o número de telemóvel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.