Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Beleza

Como Remover Varizes com Produtos que Todos Temos em Casa. 100% Eficaz

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Como Remover Varizes com Produtos que Todos Temos em Casa. 100% Eficaz
3 (60%) 5 votes

As varizes são um problema que todas as mulheres desejam não ter. As varizes podem ser de cor azul escuro ou roxo e tendem a ser volumosas e torcidas.As varizes encontram-se regularmente no interior das pernas ou nas zonas dos músculos das pernas.

Uma das coisas que mais preocupa as mulheres é a formação dessas pequenas veias que se formam com o avançar dos anos, no entanto, existem muitos remédios caseiros para remover varizes e aqui vamos mostrar-lhe 5 dos melhores que ajudam a aliviar este problema. Então Confira As 5 Receitas para fazer remédios caseiros contra as varizes.

Alho: Um dos remédios prepara-se triturando 5 dentes de alho, colocando em álcool durante 5 minutos e, em seguida, aplicando às áreas afetadas. Outra maneira é cortar 6 dentes de alho em tiras muito finas e misturar com o sumo de 1 limão e 3 colheres de sopa de azeite. Misture bem os ingredientes e despeje num frasco de vidro com tampa de cortiça. Ele ficará em repouso durante 12 horas e, em seguida, pode aplicar massajando de forma circular nas áreas com varizes.

Vinagre de Maçã: O Vinagre de Maçã Durante um mês inteiro e duas vezes por dia, deve embeber uma esponja com vinagre de maçã e aplicá-lo nas zonas com varizes. Para complementar o tratamento deve tomar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã misturadas num copo de água antes de cada aplicação.

Raiz de Gengibre: Deve preparar um chá de gengibre, adicionando 1 copo de água a ferver e 2 colheres de sopa de raiz de gengibre ralado, para melhor efeito convém que a raiz seja fresca. Deve ser ingerido uma vez por dia.

Rabo de cavalo: Meter 2 colheres de sopa da planta rabo de cavalo num copo de água recém-fervida e deixe repousar. Como o de cima, deve tomar todos os dias um copo desta bebida fria.

Áloe Vera: Misture vinagre de maçã, cenoura ralada e aloé vera, até que uma pasta se forma, para ser usada como uma máscara. É aplicado em compressas sobre as áreas afetadas, deixando agir por pelo menos 15 minutos.

Para prevenir que as varizes se agravem, deve manter um peso saudável, através de exercícios e uma dieta equilibrada, elevar as pernas quando está em repouso e não as cruzar quando estiver sentada. Deve usar roupas largas e evitar estar muito tempo de pé. Estes remédios caseiros para remover varizes vão ajudá-la a eliminar o problema, mas antes de tomar qualquer suplemento natural, é aconselhável aconselhar-se perante um médico. Deve sempre consultar o seu médico e não pode deixar de fazer qualquer tratamento que ele lhe tenha recomendado.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.