Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Como Reduzir o Estômago sem Cirurgia e de Forma 100% Natural

Gostou do post? Avalie!

Pode parecer algo improvável, mas com este conjunto de medidas é possível diminuir o estômago de forma natural. Não será algo que vai acontecer de hoje para amanhã, mas sim com o tempo, e se cumprires com tudo terás menos apetite e uma maior saciedade com muito menos comida.

A primeira coisa que deve aprender é que vai precisar de muita força de vontade e perseverança, pois os melhores resultados conquistam-se em longo prazo.

Em segundo lugar, deve saber que muitas vezes a ansiedade é confundida com fome e que deves controlar ao máximo este sentimento. Assim sendo, não deve cortar radicalmente na alimentação, pois ficará irritado e ansioso. Para emagrecer sem ter de passar fome tudo o que te de fazer é:

Como Reduzir o Estômago sem Cirurgia e de Forma 100% Natural1. Aumentar o consumo de fibras: Para reduzir o apetite deve consumir mais fibras, pois o intestino será regularizado e vai dar-se uma eliminação de toxinas. O estômago sentirá mais cheio, uma vez que as fibras ocupam mais espaço, diminuindo a sensação de saciedade.

Uma receita que pode adotar para tomar 15 minutos antes das refeições principais é: esmagar uma colher de sopa de farelo de aveia e uma colher de sopa de sementes de linhaça, colocar num copo cheio com água e misturar bem até ficar bem líquido.

2. Melhorar o pequeno-almoço: Tendo em conta que deve passar o menos fome possível, o pequeno-almoço é de extrema importância, porque passaste muitas horas antes sem comer. Portanto, deve tomar uma refeição bem energética, com fibras, hidratos de carbono, proteínas e vitaminas.

Consome frutas, sementes (linhaça, chia e gergelim), proteína (queijo magro, iogurte natural e desnatado, ovo, frango) e hidratos de carbono (tapioca e aveia).

3. Lanches crocantes: A meio da manhã e da tarde, come algo que exija mais trabalho a mastigar, por exemplo, maçã, pera, frutas desidratadas, nozes e castanhas. Assim, darás a sensação de que está com o estômago cheio.

4. Beber água: Deve consumir muita água todos os dias. Esta não só vai encher a tua barriga, dando menos sensação de fome, como ajudará a eliminar toxinas.

5. Evitar gorduras e salgadas: Deves evitar que agitem os centros de prazer do cérebro, pois ao dares um sinal de que gostas de um alimento ao teu cérebro, ele sentirá necessidade de voltar a comê-lo, e normalmente esses produtos contêm combinações com sal e açúcar com gordura. Deves dar mais atenção à qualidade dos produtos que consomes e consumir menos calorias.

Adote uma dieta saudável, rica em fibras e alimentos naturais. Em breve você terá uma barriga lisinha e um corpo saudável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.