Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Como Garantir que Seu Relacionamento Seja Duradouro

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Como Garantir que Seu Relacionamento Seja Duradouro
4 (80%) 1 vote

Como Garantir que Seu Relacionamento Seja Duradouro. Além disso, cada relacionamento amoroso possui dinâmica própria e varia muito de acordo com que os envolvidos estabelecem como metas e compromissos. Mas algumas atitudes são bastante comuns entre namoros e casamentos estáveis e felizes. Confira algumas dicas para garantir que uma nova relação seja duradoura e saudável:

1. Apesar da paixão e da empolgação típicas de inícios de relacionamento, procure ter cautela e não se abrir completamente ao outro. Tenha calma e não queime etapas para que a relação não fique desgastada rapidamente.

2. Em poucos meses não é possível ainda conhecer completamente uma pessoa que entra na sua vida. Portanto, não subestime atitudes e sentimentos para não sofrer com frustrações no futuro.

3. Não há regras determinantes sobre quando ter a primeira relação sexual com um novo parceiro. No entanto, procure sempre explorar a intimidade aos poucos e avançar com cuidado no território. Usar todas as suas fantasias eróticas e experimentar variações ousadas de sexo logo no primeiro mês, por exemplo, pode levar à uma monotonia em pouco tempo.

4. Conceitos de exclusividade e alma gêmea podem soar românticos, mas quando colocados em prática raramente funcionam e acabam até gerando frustrações. Portanto, entenda que independência emocional é importante e que a ideia de que um completa o outro deve ser combatida.

5. Controle o ego e aprenda a aplaudir as conquistas do outro para que ocorra equilíbrio no relacionamento, evitando assim que o parceiro sofra com baixa autoestima e insegurança.

6. Evite deixar o ciúme contaminar a relação. O sentimento, bastante comum, não chega a afetar o relacionamento quando está sob controle, mas quando se transforma em algo violento, detona as chances de manter um namoro saudável.

7. Mantenha seu parceiro em seus planos futuro, mesmo que pareçam simples ou banais, como contar com sua companhia em festas entre amigos ou viagens de fim de semana.

8. Evite relembrar seu passado amoroso ou falar constantemente sobre o ex com o atual parceiro. Não é preciso esconder nada, mas responder de forma breve e direta somente o que for questionado evita possíveis brigas tolas que acabam intoxicando a relação.

9. Aprenda a domar o sentimento de carência, pois ele pode fazer com que você ceda demais na relação e acabe comprometendo as próprias vontades e desejo.

10. Cultive o bom humor no novo relacionamento, ria dos próprios problemas, aceite suas falhas com leveza e use dificuldades nas relações como impulso para seguir adiante.

11. Nunca se compare ao parceiro e evite competições que não levam a nada. Assuma suas qualidades e defeitos e aprenda a tolerar os do parceiro.

12. Ceda mais, ouça mais e se comprometa de fato com o outro, entendendo que relacionamentos saudáveis exigem paciência e dedicação constantes.

13. Por fim, ame a si mesmo. Somente reconhecendo os próprios pontos positivos e qualidades você será capaz de fazer com que os outros se inspirem em sua confiança e autoestima e, assim, poder cultivar uma relação saudável e feliz.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.