Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Como Fazer Ele se Apaixonar de Novo Por Você? 5 Ideias Para Fazer em Apenas 15 Dias!

Como Fazer Ele se Apaixonar de Novo Por Você? 5 Ideias Para Fazer em Apenas 15 Dias! 1.50/5 (30.00%) 2 votes

Como Fazer Ele se Apaixonar de Novo Por Você? 5 Ideias Para Fazer em Apenas 15 Dias! Além disso, goste ou não, todas as pessoas passam por uma ruptura ou duas durante suas vidas. No entanto, se você está se perguntando como fazer ele querer você de volta, isso significa que para você ainda não acabou. É impossível garantir que você possa obter um namorado de volta 100% igual. No entanto, é possível aumentar significativamente suas chances em apenas 15 dias. Veja como:Dia 1: Para conseguir o seu ex-namorado de volta, você não pode cometer qualquer um dos erros mortais que fazem você parecer necessitada, carente ou desesperada. Tipo, ligar insistentemente, mandar mensagens, recados, viver disponível.

Dia 5: Assim que você parar de cometer esses deslizes, não faça mais nenhum contato. Pare todas as comunicações com o seu ex nos próximos dias a menos que seja absolutamente necessário e inevitável.

Dia 7: De agora em diante, se transforme em uma versão 2.0 de você mesma. Dê um passo atrás para reavaliar tudo e trabalhar para se tornar mais feliz e mais confiante. Mude seu visual, corte os cabelos, adote um novo hábito, comece a estudar de novo.

Dia 10: Uma vez que nenhum contato tenha sido feito durante um período, entre em contato com seu ex. Se você fizer isso corretamente, ele ficará curioso ou deslumbrado vendo a sua versão nova e melhorada. Mas só diga oi, pergunte como ele está.

Dia 15: Leve as coisas lentamente até reconstruir atração, conexão e confiança com seu ex. Continue fazendo isso até que ele decida dar mais uma chance para vocês conversarem em um encontro marcado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.