Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Como Entender a Cabeça dos Homens!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Como Entender a Cabeça dos Homens!
5 (100%) 1 vote

Como Entender a Cabeça dos Homens! Além disso, tem muitas mulheres que ainda não consegue entender a cabeça dos homens, mais eles são muito simples de se entender. Homens dependem do que são na vida (o que fazem e quanto dinheiro ganham), suas atitudes serão determinadas a partir do que ele é e quanto ele ganha e enquanto ele não tiver isto resolvido na mente dele meninas, ele estará ocupado demais para prestar a devida atenção em você.Seja você namorada noiva ou esposa dele! Não estou dizendo que ele vai se desleixar de você, mas não vai te dar prioridade total, porque ainda não se sente seguro para fazer isso.

Como Entender os Homens? Eles são criados assim desde garotinhos são cobrados para ser forte, trabalhar, proteger sua mulher, desde a irmã mais nova até sua mãe, é o que define sua masculinidade, no DNA dos homens este escrito que eles devem prover e proteger os seus, ele deve estar no comando, então se ligue garota ele precisa ao menos acreditar que é ele quem manda se acharem o rei da cocada preta!

Enquanto ele não se tornar o homem que ele gostaria de ser pra você, ele não vai parar pra bater papo sobre o futuro de vocês, não vai te pedir em casamento, nem coisa parecida, só vai pensar no momento presente dele.

Definitivamente eles não pensam como vocês que primeiro queremos a estabilidade do relacionamento e construir um futuro juntos, eles não são multitarefa como as mulheres, difícil de aceitar, eles não funcionam assim, logo amigas não tente desviar o foco dele, colabore com a realização de seus sonhos, isso, é lógico, se você se ver como parte integrante deste futuro e lembre-se :se ele tiver sucesso, ficara feliz-e você também.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.