Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

COMO CONQUISTAR UM HOMEM Relacionamento

Como Conquistar um Homem Difícil (GARANTIDO)

Como Conquistar um Homem Difícil (GARANTIDO) 4.00/5 (80.00%) 4 votes

Como conquistar um homem difícil são pequenos passo que todos as mulheres são capazes de realizar. Lembrando, que essa dicas são do livro que revela todos os Segredos dos homens e como conquista-ló com apenas algumas frases (Clique Aqui e Conheça o Livro). Então,  Existem técnicas de sedução rápidas e técnicas de conquista que criam uma ligação mais forte.

 

Como Conquistar um Homem DifícilVocê vai aprender alguns segredos de como fazer um homem se sentir atraído no longo prazo. Sabia que quando você pensar “Como posso fazer que ele se interesse por mim?”… Você já está a criando um estado mental que vai afastar o homem de você e tornar a relação com ele menos provável?. Além disso, É situação muito comum as mulheres se depararem com um desafio à frente em relação a conquistar um homem difícil. São apresentados na seqüência 3 elementos importantes para este tipo de conquista. São detalhes essenciais que farão o homem louco pela mulher, e esta se destacará com sensualidade e grande personalidade.

1 – Conquistar um homem difícil usando as palavras: Muitas mulheres cometem o erro de pensar que tudo o que é necessário para conquistar um homem seja a aparência perfeita. E assim investem em batom, saias curtas, saltos altos. Para haver coerência, estas táticas podem ter sucesso em atrair um pouco da atenção, mas não será necessariamente o tipo de atenção que a mulher deseja do homem. Veja Também Os 10 Passos de Como Seduzir um Homem.

Enquanto existam homens que não estejam interessados em diálogo e apenas se importam com a aparência feminina, a maioria dos homens deseja uma mulher para conversar e rir juntos. Ao perguntar para qualquer homem sobre o assunto, a resposta será que há poucas coisas mais sensuais do que uma mulher que consegue realmente o fazer rir. Se a mulher puder ter atenção do homem difícil a cada palavra dita, terá domínio sobre ele. E isso realmente não é raro de acontecer, sendo muito favorecedor para conquistar um homem difícil.

2 – Conquistar um homem difícil usando a linguagem corporal: O corpo de uma mulher é uma das ferramentas mais fortes quando se trata de seduzir um homem difícil. E a melhor coisa sobre isso é que é possível usar o corpo sem o homem nem mesmo perceber que esteja fazendo algo. Além disso, A primeira regra da linguagem corporal sedutora é a confiança. Ao estar sentada ou em pé, é necessário se comportar com estilo, mantendo-se firme, com a cabeça erguida.

O contato visual é a primeira e mais fácil ferramenta para usar a atrair a atenção masculina. Ao observar o homem desejado, tudo que é necessário fazer é buscar os olhos dele, manter este momento por alguns segundos e então desviar o olhar. Instantaneamente ele estará imaginando, “Ela estava olhando para mim?”. A próxima vez que atrair o olhar dele é possível sorrir um pouco, antes de desviar o olhar novamente. Agora a mulher terá definitivamente conquistado a atenção do homem difícil e ele terá percebido uma oportunidade. Se ele estiver interessado, a mulher geralmente apenas precisará repetir este processo algumas vezes, antes que ele aproveite o sinal de convite dela para uma conversa. Veja Também Os 7 Principais Erros das Mulheres ao Conquistar um Homem…

É possível usar a própria linguagem corporal para chamar a atenção às regiões desejadas, por exemplo, é possível tocar e brincar com o cabelo, cruzar as pernas ou endireitar a postura para chamar atenção à região do colo feminino. Além disso, Se ele parecer realmente estar se esforçando para entender a mensagem, então é possível se tornar um pouco sugestiva com a linguagem corporal. Se a mulher não estiver muito confiante, a linguagem corporal de flerte mais sutil inclui espelhar a linguagem corporal dele ao conversar. Por exemplo, cruzar os tornozelos se ele fizer isso também, ou inclinar a cabeça sobre a mão se ele assim prosseguir. E então inclinar o próprio corpo em direção ao dele, como ao apontar os joelhos na mesma direção.

Conquistar um Homem Difícil3 – Conquistar um homem difícil usando o toque: Há poucas maneiras mais claras para deixar um homem saber do interesse nele do que o tocar regularmente durante um diálogo, então usar este aspecto a favor. Na realidade, a mulher pode começar a ter a atenção mesmo antes de conversar com um homem difícil.  além disso, A intimidade que resulta da proximidade e carícias tem muito peso para conquistar um homem difícil. Aliás, este aspecto em muitas vezes amolece o comportamento reservado dos homens difíceis, facilitando a proximidade entre os dois, portanto, a mulher deve usar em seu favor o encanto da intimidade e carinho feminino. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Uma dica interessante se resume a tocá-lo na multidão, ficar sempre próxima ligeiramente mais do que é necessário em um elevador lotado, ou se o entregar algo, por exemplo, na situação de uma garçonete entregando um menu, passar as mãos sobre a dele.  Uma vez que estiver envolvido em uma conversa, tocar o braço dele ou a perna levemente para demonstrar um argumento. Escolher um fiapo da camisa dele, ou se estiver se sentindo confiante, passar as mãos pelo cabelo ou rosto do homem difícil. Ser tátil tranquilizara este tipo de homem, o fazendo perceber que a mulher está atraída e ele começará a pensar sobre tocá-la também. Veja Também As 10 Dicas de como Conquistar o Amor de um Homem.

Uma vez determinada uma situação onde seja claro que os dois estejam flertando, é possível que a mulher seja mais óbvia ao acariciá-lo. A dica é acariciar a parte de trás do pescoço dele, as orelhas e as palmas das mãos, que ele se envolverá e desejará mais, e isso é exatamente o objetivo da mulher na conquista de um homem difícil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.